Imperatriz sai na frente

15comentários

imperatrizemacO Imperatriz largou na frente na decisão do título do Campeonato Maranhense 2013. Jogando no Frei Epifânio completamente lotado, o Imperatriz venceu o Maranhão por 1 a 0, com gol  marcado por Lindoval, aos 23 minutos do 1º tempo.

Com o resultado, o Imperatriz ficou a um empate do segundo título Estadual da sua história. O MAC precisa de uma vitória simples para conquistar o título.

O técnico Celinho Valentim disse que o resultado foi importante, mas lamentou que o Imperatriz poderia ter ampliado a vantagem. “Eu acho que pelo que nós jogamos merecíamos ter feito um placar mais elástico, mas o importante é que conseguimos reverter a vantagem e agora vamos a São Luís precisando de um empate”, disse.

O treinador do MAC, Vinícius Saldanha disse que a pressão sofrida no início da partida foi determinante no resultado. “Não conseguimos um bom resultado. Não era isto que nós queríamos. O problema do MAC foi o início da partida que aceitamos a pressão deles e acabamos levando o gol. Depois o jogo foi equilibrado e muito difícil. Vamos fazer o segundo jogo em São Luís e esperamos vencer o jogo”, afirmou.

O jogo de volta entre Maranhão e Imperatriz será na próxima quinta-feira (23), às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos.

Foto: Antônio Pinheiro

15 comentários para "Imperatriz sai na frente"


  1. Paulo da Cohama

    Joanir de Imperatriz, eu graças a Deus não preciso viver do lixo, pois sou bem sucedido na vida, agora de for para ajudar a catar lixo na maré, no mangue, nas ruas, eu vou pois ao contrário de você, tenho consciência ambiental, agora tú deve ter o costume de jogar lixo até dentro da tua casa, por isso o título do teu comentário.

    • joanir

      ENTÃO DEIXA DE SER BAIRRISTA BABACA AO FALAR QUE EXISTEM FORASTEIRO NO ESTADO DO MARANHÃO ,VC DISE QUE TEM CONSCIENCIA AMBIENTAL E PQ VC JOGAM LIXO ,SEJA MENOS PRECONCEITUSO COM QUEM VEM DE FORA DO MARANHÃO vtnc otário seu paulo babaca

  2. Paulo da Cohama

    Joanir e Joaquim Carvalho, quando os argumentos das pessoas são limitados como os de vocês dois, os comentários só podem ser medíocres, aliás você Joanir você não é maranhense, pois tú só sabe falar mal das coisas daqui, não verdade tú é torcedor de times de RJ e SP, então você não tem moral para reclamar de nada do nosso futebol.

  3. JOAQUIM CARVALHO

    PAULO DA COHAMA, TU NAO FUMOU TODO NAO É ? TÚ NAO FUGIU DA FOME PORQUE NAO ACHOU CARONA AINDA NAO É ?

  4. Paulo da Cohama

    Joaquim Carvalho, creio que você deve respeitar o clube Sampaio, que mais de 30 títulos no Estado, falo assim ao você dar essa resposta acima. Uma coisa é verdadeira que aí em Imperatriz tem muitos forasteiros do sul e outros daqui da região que fugiram da fome e da seca, agora como “agradecimento” querem se separar do restante do Maranhão, além de ser pensamento micro, ou seja porque se houvesse outra capital do Estado do Maranhão, seria em Barra do Corda ou Presidente Dutra, por estar mais próximas das outras capitais do Nordeste.

    • joanir

      paulo da cohama vai pro mangue catar caranqueijo ,isso vc sabe fazer melhor ,catar lixo na maré baixa kkkkkkkkkkk

  5. EL BODON

    rapaz interessante essa da fmf, o assalto agora é em outra modalidade
    antigamente era na base do apito, os dirigentes do outro time compravam eles, e eles acionavam a comissão de arbitros agora é
    metendo a mão na gaveta mesmo. pense num povinho …

  6. joanir

    FALA ZECA PRO ANTONIO AMÉRICO QUE MINHA EQUIPE DE SEGURANÇA TRABALHA POR 15 MIL ,VTNC ANTONIO AMÉRICO ,SE VC SE ACHA HONESTO SAI DA FEDERAÇÃO

  7. Verdade solene

    Joaquim Carvalho, desculpe-me, mas parece que tu tens certa dificuldade para interpretar um texto simplório, simplesmente, pois eu não disse que o Águia era inexpressivo. Isso ficou por conta da tua interpretação obtusa. Mas vamos ao texto se é que zelas pela verdade dos fatos e estás pronto a uma retratação: “… O Imperatriz, mesmo sofrível, mesmo parado há mais de mês, mesmo sendo derrotado em amistosos por equipes inexpressivas e outras nem tanto, e de goleada em casa para o Águia-PA…” E agora ficou claro? O Imperatriz, que seqer é teu time ó motense, perdeu para alguns times inexpressivos e OUTROS NEM TANTO, entendeste – OUTROS NEM TANTO, como o Águia que o goleou. A conclusão é infalível e não permite interpretação equivocada como fizeste. Infelizmente neste diapasão muitos te seguem e não raro agredindo-nos aqui com palavras. Dar-te-ei um conselho: Procure estudar um pouco mais de interpretação de texto! Eu tive que fazer isso na vida para melhorar muito. Vale a pena. Que Deus te abençoe amigo.

    P.S: O Sampaio apanhou para o Águia é verdade (aqui), mas esqueceste de dizer que o confronto resumiu-se em duas partidas, tendo uma sido empate (lá), quando o tricolor caiu para a série D e de lá já voltou como campeão, coisa que parece estar muito longe de teu moto hoje. Eu disse hoje para que não me enterpretes mais uma vez de maneira equivocada.

  8. JOAQUIM CARVALHO

    MENTIRA SOLENE, ESSE TIME ENEXPRESSIVÉL QUE VOCE CITOU (Aguia), QUE O CAVALO PERDEU OS AMISTOSOS, TA CANSADO DE BATER NESSA LOMBRIGA LISTRADA,
    OU VOCE NAO LEMBRA MAIS ? E NESSE ANO VAI BATRE DE NOVO.

  9. Verdade solene.

    Raras vezes vemos um campeonato ser decidido por dois times limitadíssimos em detrimento de outro que está bem à frente em termos técnicos. O time do MAC é muito ruím e só mesmo um treinador como o Everton Goiano para perjudicar o conjunto de um Sampaio Corrêa ao ponto de eliminá-lo da final desse campeonato. O segundo tempo do segundo jogo entre o tricolor e o bode na decisão do segundo turno foi um massacre e não fosse a incompetência dos atacantes o Sampaio viraria aquele jogo em que Rodrigo Ramos gastou toda a sua munição em falhas (assim espero) grotescas no ano.
    O Imperatriz, mesmo sofrível, mesmo parado há mais de mêz, mesmo sendo derrotado em amistosos por equipes inexpressivas e outras nem tanto, e de goleada em casa para o Águia-PA, ainda assim pode levar o título face a um MAC vacilão, como, aliás, vacilou o tricolor. No final das contas o campeonato termina de maneira triste e desorganizado. Talvez seja mesmo melhor o título ficar com o time que não pertence ao verdadeiro povo do estado do Maranhão.

    • Ricardo

      chora… chora… chora… mentira solene

      • Verdade solene.

        Mais um ignorante que sequer sabe interpretar um texto. Por acaso estou chorando idiota ou fazendo uma análise fria das coisas. É por isso que o Maranhão é azucrinado lá fora. Por causa de bandos de analfas que envergonhariam um parnasiano como Raimundo Corrêa, ou um Realista-Naturalista como Aluízio Azevedo.

  10. professor

    Zeca a federação assaltou o imperatriz…deu 20.000 para o Clube e gafou 60.000…um roubo daqueles cara de pau…um abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: