Passeio ciclístico

0comentário

pedalaA TV Mirante realizará, no dia 16 de junho, o 1º Passeio Ciclístico Pedala São Luís. Mais um evento que irá compor o portfólio de projetos esportivos da emissora. A iniciativa tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade em São Luís, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da nossa cidade.

O passeio, destinado a 500 participantes, terá um percurso de 18km, saindo do estacionamento do São Luís Shopping em direção à Avenida dos Holandeses, via retorno da Polícia Militar. O percurso inclui ainda uma passagem por toda a Avenida Litorânea, até voltar para o São Luís Shopping. A largada do Passeio está programada para as 7h30min.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, tenda conforto etc. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância. Tudo para garantir a segurança e o bem estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o Pedala, São Luís! está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

As inscrições deverão ser feitas, no período de 5 a 12/6/2013, no hotsite do evento. Para efetivar a inscrição, o participante deverá pagar uma taxa de R$ 15,00 no dia do recebimento da camisa, que será entregue dia 15 de junho, das 10 às 22 horas, no São Luís Shopping (ao lado da Livraria Nobel).

Sem comentário para "Passeio ciclístico"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: