Shows na Lagoa

7comentários

artistas

O governo do Maranhão divulgou a programação oficial dos shows que serão realizados entre  os dias 20 e 30 de junho, no palco montado na Lagoa da Jansen, em São Luís.

A abertura será com grande show de Waldonys e o encerramento com Geraldo Azevedo, no dia 30 de junho. Também vão se apresentar Elba Ramalho, Falamansa, Nando Cordel, Dorgival Dantas, Beto pereira, Mano Borges e Papete.

Pela programação, três brincadeiras e três bois vão se apresentar por noite. Os shows vão ocorrer sempre às 23h.

“O governo do Maranhão mais uma vez fará do nosso São João o maior do Brasil. Serão dez dias com grandes shows na Lagoa da Jansen. A estrutura já está sendo montada e terá a mesma qualidade que foi oferecida ao público na festa dos 400 anos de São Luís, Fim de Ano e Carnaval”, adiantou o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo.

Veja a data dos shows:

20 – Waldonys
21 – Papete
22 – Mano Borges
23 – Beto Pereira
24 – Banda do Barrica
25 – Dorgival Dantas
26 – Elba Ramalho
27 – Bumbauê
28 – Nando Cordel
29 – Falamansa
30 – Geraldo Azevedo

7 comentários para "Shows na Lagoa"


  1. neuma

    Mais uma manobra do governo para desviar mais recursos em beneficio próprio deixando o Marannhão mais pobre e abandonado.VAMOS ACORDAR POVO MARANHENSE!!!!!!ISSO É PARA MASCARAR A NOSSA FALTA DE SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC…….

  2. Afonso

    É a política do pão e circo que Roseana sabe fazer muito bem. E o povo burro se deixa enganar. Aff

  3. REGINALDO

    REALMENTE A PROGRAMAÇÃO ESTA MUITO BOA. MAS O LOCAL ONDE ERA FEITO O ARRAIAL DEVERIA SER SEMPRE OCUPADO POR BARRACAS COM COMIDAS TIPICAS E ATESANATO LOCAL. ISSO O ANO TODO, POIS GASTAM UMA FORTUMA COM A ESTRUTURAE SÓ SERVE POR UM MES.

    • Zeca Soares

      Terão as duas coisas.

  4. Henrique Rabelo

    Boas atrações para o São João na ilha, só precisa melhorar muito a cidade que está abandonada para receber cada vez mais turistas!!!

  5. Carlos

    Realmente o Maranhao comeca a entrar no São Joao de maneira a atrair o turista. Os outros estados do norteste fazem isso e se dão muito bem. Na minha opinião o que precisa melhorar é a valorizaçao da cultura local, não podemos perder a nossa identidade, os Bois tem que ganhar o mesmo destaque das atrações nacionais. A cultura do Maranhão é unica e por isso precisa ser evidenciada.

  6. benedito moraes

    A FARRA É BOA….IMAGINA QUANTO NÃO SERÁ LAVADO EM UM EVENTO DESSE…OUTRA COISA NÃO ,MAIS FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO A ROSEANA SABE FAZER….O PIOR É QUE DEPOIS AINDA DEBOCHA DOS MARANHENSES COM UM TAL DE “GOVERNO ITINERANTE” QUE NA VERDADE ERA PRA SER CHAMADO DE “GOVERNO INOPERANTE”….ACORDA MARANHÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: