Musa do vôlei

5comentários

61062_418503647184_948993_n

Nem bem entrou em quadra, o Maranhão Vôlei já começa a despertar bastante curiosidade.

O que mais tem chamado a atenção é a beleza de algumas atletas já confirmadas.

As primeiras contratações são a levantadora da seleção argentina Yael Castiglione, a ponta Nikolle Del Rio (abaixo) e a líbero Letícia Pontes. Segundo Chicão, novidades virão por aí. “Até sexta-feira esperamos fechar com mais jogadoras”.

79f72da693959b79cecba9130d258b7d_L
O técnico Chicão confirmou que para esse início de trabalho, a base do time será sub-23, mesclada com jogadoras adultas, por conta do regulamento da Liga Nacional. “Vamos jogar a Liga Nacional com o time sub-23 e ir mesclando, pois temos que formar o time para a Superliga”.

Para entrar na Superliga 2013/2014, o Maranhão precisa vencer a Liga Nacional ou receber convite da CBV.

Chicão mostrou confiança com o projeto, que terá duração mínima de três anos. “Temos que ir sempre com os pés no chão para que possamos fazer o projeto durar muito mais tempo, porque pretendemos evoluir cada vez mais o voleibol maranhense”, afirmou.

Leia mais

5 comentários para "Musa do vôlei"


  1. José Carlos lobato Oliveira MAQEUANO

    projeto?
    Dinheiro público no beach soccer, no moto club, no Maranhão basquete e agora no volei em vez de se investir em escolinhas pelos bairros e pelas periferias de São Luís, aliás no MA em geral.

    • francisco silva

      eu gostaria de saber o que o futebol fez para merecer tamanho desprezo, times sem patrocínios,onde cada vez mais aparece essas modalidades trazidas não sei por quem, para representar o Maranhão, só o futebol não presta,tá na hora do povo acordar e deixar de ser comprado por entrada beneficentes e cobrar e dizer não ao Maranhão basquete, vôlei, rally dos sertões,beach soccer,arraial de Alcione e cantores de fora. acorda maranhão

      • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

        Meu amigo, isso tudo é muito obscuro, vai além do esporte.

        • Zeca Soares

          Não vejo nada demais. A Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura está aí para todos. Tenho conversado com muitos presidentes de Federações e artistas e a coisa está funcionando corretamente. Por exemplo, o Moto fez um projeto para as divisões de base e tudo está correndo bem. O problema é que os clubes de futebol querem para o profissional e o projeto é para amador. Mas acho que vale sim os projetos para as divisões de base.

    • Luiz Junior

      É meu caro, como diria aquele personagem do saudoso Chico Anysio: “O povo é que se exploda!!”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: