Avaliação positiva

0comentário

allankardec

O secretário de Educação de São Luís, Allan Kardec Barros apontou avanços nestes sete primeiros meses de administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele foi entrevistado pelo jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Dentre os avanços, Allan Kardec destacou o reajuste salarial de 9,5% aos professores e o pagamento da retificação da progressão horizontal 2011, aos docentes da rede municipal de ensino

O secretário fez um balanço da situação da educação no município. “O pior já passou. Agora é hora de planejar as ações para que possamos avançar muito mais”, afirmou.

Allan Kardec garantiu durante a entrevista que a Semed já iniciou o pagamento das escolas comunitárias que está em atraso desde a administração passada. “No início da gestão pagamos R$ 18 milhões e esta semana estamos liberando o pagamento de 57 escolas comunitárias”, explicou.

O secretário de Estado, Pedro Fernandes participou da entrevista por telefone e reforçou a necessidade de um trabalho conjunto entre Estado e Município. “Quero aqui destacar o bom trabalho do Allan Kardec no Município e reforçar a importância de trabalharmos juntos”, disse.

“Quero de público dizer que aceitamos essa parceria que já está sendo discutida entre o Município e o Estado, e lembrar que o secretário Pedro Fernandes foi uma das primeiras pessoas que procurei logo que assumi a Secretaria de Educação”, afirmou Allan Kardec.

Sem comentário para "Avaliação positiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: