Otimismo de Lobão Filho entusiasma deputados

2comentários

progressistasOs deputados estaduais que compõem o Bloco Parlamentar Democrático Progressista na Assembleia Legislativa se reuniram ontem, no Palácio dos Leões, com o senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado. Na reunião, os deputados da base governista ouviram as propostas do modelo de gestão apresentadas pelo peemedebista e discutiram a conjuntura política do estado. Os parlamentares deixaram o local otimistas em relação à pré-candidatura do grupo. A governadora Roseana Sarney (PMDB) não participou da reunião, mas avalizou o encontro do senador da República com os deputados no Palácio.

Participaram do encontro os deputados Alexandre Almeida (PTN), líder do bloco; César Pires (DEM), líder do Governo na Assembleia; Antonio Pereira (DEM); Graça Paz (PSL); Léo Cunha (PSC) e Rogério Cafeteira (PSC). O único membro do bloco ausente foi Edson Araújo (PSL), que resolvia questões pessoais.

De acordo com César Pires, o principal objetivo do encontro foi provocar uma interatividade com o senador e conhecer as suas propostas de Governo. “Foi um encontro bastante produtivo, no qual o senador nos passou otimismo em relação, principalmente, às novas pesquisas, que já demonstram a aptidão da sociedade do Maranhão em tê-lo realmente como um candidato novo. Novo não só pela idade, mas pelo modelo de gestão que ele pretende empreender no Maranhão, que é o de estipular metas, acompanhar resultados, avaliar esses resultados, potencializar e direcionar. Achei bastante interessante essa proposta”, afirmou.

Articulação – Lobão Filho tem se reunido diariamente com lideranças políticas do grupo governista. Ele já conversou com mais de 80 prefeitos, centenas de vereadores de todo o estado, deputados estaduais e deputados federais. Ele também tem buscado entendimento com presidentes de partidos e lideranças comunitárias para a eleição do mês de outubro.

Em suas conversas, apresenta as principais propostas de governo, que são elevar a administração estadual a um modelo de gestão empreendedora e continuidade e ampliação dos principais programas da gestão de Roseana.

Apesar de ter se reunido ontem apenas com o Bloco Democrático Progressista, Lobão já teve a oportunidade de ouvir todos os deputados da base governista, que trabalham pela unidade do grupo e por sua eleição.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), por exemplo, se colocou como interlocutor do senador na Casa durante o evento do PMDB que consolidou o lançamento oficial de sua pré-candidatura. Ele também articula encontro do peemedebista com prefeitos do interior do estado.

“O grupo se mostra bastante otimista e convicto de que estamos no caminho certo. A mobilização da classe é gigantesca e não tenho dúvida de que venceremos essa eleição ainda no primeiro turno”, enfatizou Lobão Filho.

O Estado

2 comentários para "Otimismo de Lobão Filho entusiasma deputados"


  1. O REALISTA

    Toni… Tu deves está desesperado para manter a boca (o emprego).

    Abs.

  2. Toni

    O nosso futuro governador está surpreendendo e tirando o sono da turma do quanto pior melhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: