Erro da Oposição

4comentários

robertoonibus

Pela manhã, na sessão da Assembleia Legislativa, os deputados de Oposição tentaram criar um fato sob a responsabilidade do acidente que culminou com a morte de estudantes em Bacuri, mas foram contrariados pelo deputado Roberto Costa (PMDB).

Segundo o parlamentar, ao contrário do que disseram os oposicionias, os novos ônibus escolares só poderiam ser entregues aos municípios após liberação da documentação.

No fim da manhã, o Governo do Estado confirmou a entrega do primeiro lote de 75 ônibus escolares de um total de 136 veículos adquiridos em parceria com o Governo Federal, por intermédio do Plano de Ações Articuladas (PAR/Estadual) no Programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação. O ato ocorrerá na próxima terça-feira (20).

Os veículos devidamente regularizados serão entregues a 40 municípios que apresentam maior demanda de alunos residentes em áreas rurais.

4 comentários para "Erro da Oposição"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Debora

    Veja o estado dos livros, das fardas, das cadeiras… todos envelhecidos isso prova que não é de um mês q estamos falando. Voce não tem família? pense nessas vidas que se foram antes de se vender por causa de politica.

  3. Debora

    Quanta palhaçada isso e abrobrinha Roberto Costa, onibus há anos guardados só p ser entregues em epoca das eleições infelizmente pessoas têm q morrer p poder ser mostrada a falda do governo do estado. essa governadora nunca mais.

    • Zeca Soares

      Guardado há anos? Impossível Débora. A compra é recente e faltava a documentação…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: