Adversários conhecidos

22comentários

edsonportoConhecidos os primeiros adversários do Moto Club no Campeonato Brasileiro Série D. A tabela e o regulamento da competição só devem ser divulgados hoje, mas o Moto já sabe com quis clubes vai jogar e que de cara não encontrará nenhuma moleza.

O adversário mais tradicional é o Clube do Remo-PA que promete vir forte em busca do acesso. O Interporto atual campeão do tocantino e que foi adversário do Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil é outra equipe que integra o grupo do Papão.

As outras equipes são o Guarany de Sobral que já foi campeão da Série D e terminou o Campeonato Cearense na 3ª colocação e  o único adversário que falta que é o representante do Piauí. Lá, Ríver e Piauí disputam o título Estadual. O campeão também estará no grupo A1.

Com a excelente base formada por jogadores maranhenses comandados por Kléo, Curuca, Henrique, Felipe, Jeferson Abreu, dentre outros, o Moto terá que montar uma equipe bastante forte, afinal terá adversários bastante difícieis logo na primeira fase da competição.

O início da preparação do Moto para o Campeonato Brasileiro Série D foi adiado para o dia 2 de junho. Por enquanto, o diretor de Futebol Waldemir Rosa e o treinador Édson Porto (foto) trabalham na montagem do time, mas até o momento, nenhum nome de jogador de fora foi divulgado. A principal contratação para o Brasileirão foi o goleiro Raniere que estava no MAC.

“É um grupo bom para se jogar com times que jogam e deixam jogar e quem quer subir pra Série C não pode escolher adversários”, disse Waldemir Rosa, diretor de futebol.

22 comentários para "Adversários conhecidos"


  1. Jeorge

    Nenhum destes times e maior e tem mais tradição que o Moto o único que se iguala e o clube do Remo, porem a diretoria tem que saber contratar e acima de tudo dar condições para os jogadores, já temos um excelente técnico, agora precisamos ter o espirito da serie D, ganhar todos os jogos em casa e beliscar pontos fora,o importante e se classificar para a segunda fase, nao importa em qual colocação,

  2. giscard nunes

    Só uma pergunta a todos vcs motenses…cade Fernando81? Pois ele morre de amores pelo bolivao e procurando aqui não vi nenhum comentarario dele, mais nos posts do Sampaio ele é figurinha carimbada.

  3. Gomes

    Como é divertido ver torcedores de um time ridículo fazerem previsões. Coloquem-se nos seus lugares, vcs são inexpressivos, desconhecidos, bizarros, amadores, falidos. Mas são divertidos. Eu gozo com os comentários dos morto-enses. Volto a dar-lhes uma grande ideia: FAÇAM UM TORNEIO INTERNACIONAL, CONVIDEM O COBRELOA E O CEARÁ!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Raylson Pinheiro

    So pra lembrar essa linda torcida q festa linda
    Rsrsrsrrsrrssrs
    http://m.youtube.com/watch?v=-DSXKPQkVSA

  5. Raylson Pinheiro

    So pra lembrar essa linda torcida q festa linda
    Rsrsrsrrsrrssrs
    http://m.youtube.com/watch?v=-DSXKPQkVSA

  6. PORTO MOTENSE

    Se o time quer ser campeão, não pode escolher adversário, o que precisa é montar uma equipe forte, pois campeonato maranhense não é parametro para brasileiro. Agora, contratando jogadores de São José e Santa Quitéria, sinceramente, não chegaremos muito longe. outra coisa, se o grupo é forte, quem passar sai com grande chance de acesso. Então, é classificar e depois partir para os dois mata-matas que levam até o acesso. DA-LHE PAPÃO!!!!!!!!!

  7. Roberto Motense

    TEMOS QUE CONSEGUIR O ACESSO,PARA ANO QUE VEM A GENTE ATROPELAR A BOLIVIA NA SERIE C… A FESTA VAI SER LINDA A GENTE SUBINDO E ELES DESCENDO.

  8. FERNANDO 81

    calmem calmem….
    Se o Moto jogar como jogou todas as partidoas contra o Çampayu no Maranhense a classificação vai vim fácil.
    Seriedade, foco, sangue no olho, condições de trabalho, SALÁRIO EM DIA, apoio do torcedor…fazendo isso…o Moto se classifica em PRIMEIRO.
    SEM PENSAMENTO RUIM…
    VAMO PRA CIMA… TENHO ATÉ PENA DESSES ZAGUEIROS QUE VÃO CHEGAR AQUI SEM CONHECER O MOTO…DEIXAR FELIPE E HENRIQUE SOLTOS…VAI SER BOM VER O PAPÃO NESSA SÉRIE D…

    E OUTRA COISA E POR FIM…
    VAMO GANHAR DO REMO É LÁ DENTRO…
    AQUELAS COISAS QUE ACONTECIAM NA DÉCADA DE 80 E 90…NÃO ACONTECEM MAIS…TANTO É QUE O REMO NÃO TEM ESSES PRESTÍGIO TODO QUE VAI MANDAR SEUS JOGOS NO INTERIOR DEVIDO A PUNIÇÃO…

    CLASSIFICADOS:
    1º) Moto
    2º) guarany de sobral:
    ANOTEM…
    REMO NEM SE CLASSIFICA!!

  9. papao vrum vrum

    EI ZECA PORQUE TU NAO DIZ O NOME DO INTERNAUTA QUE ESTA SE PASSANDO POR JACK JONE?

    • Zeca Soares

      Porque da mesma forma não digo o seu…

  10. papao vrum vrum

    DADA VAMOS REPENSAR OS REFORÇO,RANIERY E EXCELENTE,ATE CASAGRANDE SERVE OS DEMAIS ACHO QUE VAO SER RESERVA DO RESERVA,ATE PARECE QUE O MOTO TA NADANDO EM DINHEIRO!

    • Jorge Franco

      Bando de torcedores que não acreditam da grande diretoria que possui, não sou Nostradamus mais vou dizer uma coisa vcs. ainda vão penar por alguns anos para chegar na serie C, pois ainda trabalham com amadorismo estrutura foi mostrada na mídia nacional que vcs. possui aquilo que vcs. chamam de ct.

      • ACR MOTENSE

        Humm… Nunca foi ao CT e fica falando merda… Ô, mãe diná, não confunda o acesso ao local (via pública não pavimentada pela Prefeitura de Ribamar) com o CT em si… Outra coisa, tá falando que o Moto vai penar na D pq vcs disputaram três vezes a série D (2010, 2011 e 2012) até conseguir o acesso, né?
        Fala muita bobagem!!!!!

  11. papao vrum vrum

    se o DADA nao repensar os refugos…ou seja reforços,pra ser sinsero acho que nao passaremos da 1 fase.ULISSES todos ja sabemos que so joga em times interiorano e o MARCINHO que ha muito tempo nao tem nada de guerreiro faz tempo que e um ex jogador em atividade,se for assim entao vamos trazer jack jone ta com 36 e ta inteiro.

  12. João Pedro

    Bem colocado pelo Dadá, não deve escolher adversário e nem poupar na hora de contratar jogadores, por que se não, joga todo o trabalho feito até aquí fora, e olha que trabalho, acredito que, investir agora será muito mais fácil que começar tudo de novo, pelo menos se tem previsão de retornos, hoje na minha opinião o moto precisa, isso jogadores bons, um volante, um armador,um excelente centroavante e um pequeno acerto na defesa e pronto a base do moto é excelente e estamos pronto para sermos campeão da serie D.

  13. José Carlos MAQUEANO

    Zeca, vocês vão levar tanta taca, mas tanta taca. Vocês tão cresntes que irão subir tão se basenando nas 2 vitórias que tiveram em cima da sardinha por ser um time da 2ª divisão, mas tem um detalhe; essas 2 partidas a sardinha nitidamente ABRIU para vocês e outra, o Santa Quitéria que era muito melhor, tem cara que abriu para lambreta naquela vitória de 4 a 0 lá em Santa Quitéria, ô partida estranha.

    • Zeca Soares

      Eu, não José Carlos. Não jogo futebol não. Faço jornalismo…

  14. Fernando Marinho

    Grupo teoricamente difícil, mas convenhamos que não há nenhum bicho de 7 cabeças dentre essas equipes que o Moto irá enfrentar!! É se preparar e jogar com confiança e concentração que passa bem pela primeira fase!!

  15. Jack Jones

    O club do Remo não vai mandar seus jogos em Belém, já é uma vantagem…
    A diretoria do Papão tem que contratar pelo menos uns 5 jogadores “cascudos” pra conseguir esse acesso!!
    Outra coisa que será muito importante é a torcida lotar o municipal e empurrar o time pra frente!!
    Nada de jogar objetos no gramado pelo amor de Deus!!
    Em breve vou estar me associando em algum plano do Papão!!
    Jogadores do Papão lutem até o fim que estaremos sempre com vcs!!

  16. José Carlos Pereira Martins

    ACR MOTENSE não sei porque tanto choro, pois não vejo nenhuma equipe difícil de ser batida neste grupo. O Remo do Pará não está com essa bola toda; o Interporto é um time limitado e o futebol do Piauí que já conhecemos bem, está a muito tempo por baixo. Para mim o mais forte é o Guarany de Sobral que ficou em terceiro no cearence, pois enfrentou duas grandes forças do futebol do Nordeste: Ceará Sporting e Fortaleza

    • ACR MOTENSE

      Choro, onde vc viu choro? Só fiz uma constatação. É um grupo mais equilibrado. O Remo, apesar de não estar bem, é um time de camisa e lá dentro eles fazem de tudo (de tudo mesmo) pra vencer. Tb acho forte o Guarany de Sobral. Vai se classificar quem não perder ponto em casa e beliscar uns pontinhos fora.

  17. ACR MOTENSE

    Grupo mais difícil dos últimos anos, tinha que ser com o Moto. Pra gente nada é fácil. Mas isso nos dá mais força pra seguir adiante. Vamos com tudo, Papão. Chegou nossa hora!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: