Educação é prioridade

7comentários

lobaofilho

O senador e candidato ao Governo do Maranhão, Edson Lobão Filho defendeu em sua página no Facebook que a Educação deve ser prioridade de qualquer gestor público.

“O bom gestor público prioriza a educação. É preciso que haja um estímulo à classe, com melhores condições de trabalho e salários justos”, disse.

Lobão disse que o melhor caminho para enfrentar as greves é através do diálogo e bom senso.

“Punir o direito de greve, cortando salários, não soluciona o problema, pelo contrário, aumenta ainda mais a insatisfação, tanto dos professores, como dos estudantes que continuam sem aulas. O bom senso e o diálogo devem nortear estes momentos de crise”, disse referindo-se às greves dos professores em andamento em São Luís e Imperatriz.

7 comentários para "Educação é prioridade"


  1. letícia magalhães

    sinceramente, nao falo por imperatriz pois nao vivo lá mas aqui os professores estão passano dos limites com essa greve. engraçado que alguns professores que conheço são contra ela mas estão impedidos de ir pra sala de aula pelos companheiros de profissão. e ainda em edinho querer falar em educação com uma candidatura que nem projeto de governo decente tem? faça-me o favor por isso as coisas no maranhao nao andam.

  2. Carla

    O excelentíssimo senador está se tornando campeão em frases prontas ou de efeito. Se ele for governador quero ver só se todas essas promessas serão lembradas e colocadas em prática ou se ele vai sofre de aminésia.

    • Zeca Soares

      Mas essa frase é tão comum….

  3. Talita Fonseca

    Educação é prioridade e o prefeito fez isso na educação de São Luís, agora sabe se que essa greve desses professores, além de ser ilegal não passa de brigas partidárias internas do sindicato, é um mal que permanece nesse sindicato!!!

  4. Gabriel Rodrigues

    Acho engraçado que um carinha que está envolvido em um monte de polêmicas, comprou perfil de twitter com um monte de seguidores para forjar que era seu mas não era. Tipo, não vejo como alguém que não sustenta tantos pontos positivos no que diz respeito à valores, pode falar de EDUCAÇÃO.

  5. José Barreto

    Concordo com o argumento de quê o bom gestor deve deve priorizar a educação e estimular a classe. Concordo com o diálogo e bom senso mencionados pelo Edson na página dele. Contudo também sou a favor da realidade dos fatos. A educação vem sendo priorizada por meio dos muitos investimentos que todos nós de São Luís temos visto. O diálogo também vem sendo cultivado. Vejo em blogs e eme sites de notícias a todo o momento as inúmeras reuniões para discutir a situação dos professores que merecem respeito e melhores condições de trabalho. Gosto ainda do bom senso e vi isso na posição da prefeitura. O Aumento foi dado. 3% é o que pode ser feito nesse momento, sem comprometer as demais coisas pela cidade.

  6. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: