Política e conveniência

2comentários

EduardoCamposÉ por essas e outras que cada vez menos acreditamos nas palavras dos políticos, mas é claro que não devemos generalizar.

Esta semana quem esteve aqui foi o candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) que foi taxativo em afirmar que se for eleito o PMDB não fará parte de seu eventual governo.

Mas vejam só como as coisas mudam tão rápido dependendo da conveniência.

Um dia após dizer que o PMDB não fará parte de seu eventual governo, o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, afirmou “respeitar” a aliança do seu partido com a outra sigla no Rio Grande do Norte. No estado, o PSB lançou a ex-governadora Vilma de Faria ao Senado Federal e vai apoiar o deputado federal Henrique Alves (PMDB) para o governo local.

Viram só como o discurso mudou rápido?

Fica claro que, durante a passagem do candidato do PSB, em São Luís era oportuno criticar Sarney e o PMDB. Apenas isso. E Campos incorporou o discurso velho e cansado da Oposição daqui…

Além do Rio Grande do Norte, o PSB se coligou com o PMDB em outros sete estados: Pernambuco, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e Mato Grosso do Sul.

Foto: Felipe Gibson/G1

As informações são do G1

2 comentários para "Política e conveniência"


  1. CLAUDIO

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. CLAUDIO

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: