Candidatos buscam apoio na igrejas

2comentários

flaviodinoTrês dos seis candidatos a governador do Maranhão estiveram reunidos ontem (18) com lideranças religiosas em busca de apoio politico.

O candidato do PCdoB, Flavio Dino esteve em Grajaú, onde participou da 22ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus (Comadesma).

“Minha decisão de entrar para a política foi com o espírito de quem deseja servir”, disse ele ao fazer referência ao capítulo 6 da citação bíblica do profeta Amós, que afirma: “Ai daqueles que deitados na cama de marfim tomando vinhos e comendo cordeiros são indiferentes à ruína e pobreza” disse Dino.

Zeluis visitou o pastor José Guimarães Coutinho, presidente da Assembleia de Deus em São Luís e dom Belisário, arcebispo de São Luís.

sauloO candidato pelo PSTU Saulo Arcangeli acompanhado de sua vice Ana Paula Martins visitaram a Cáritas do Maranhão, órgão da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Saulo Arcangeli elogiou o trabalho desenvolvido pela Cáritas e sua contribuição para reverter o quadro de miséria e de desigualdades sociais do Maranhão.

“O atual modelo de desenvolvimento, que prioriza o agronegócio exportador e grandes projetos, privilegia os ricos e expulsa os trabalhadores de suas terras”, afirma Saulo.

2 comentários para "Candidatos buscam apoio na igrejas"


  1. FRANKLIN PORTELA

    Melhor procurar Deus e seus seguidores do que vender a alma ao diabo, como alguns da ocasião fazem em Codó. kkkkkkk

  2. ZÉ LIMEIRA

    QUE COMUNISTA É ESSE QUE ACREDITA EM DEUS? COMUNISTA EM TEMPLO RELIGIOSO? ESSE CABRA TEM OU NÃO IDEOLOGIA COMUNISTA? PARA ESSE CARA A SIGLA P C DO B É SEM SIGNIFICÂNCIA. QUEM VOTA EM ALGUÉM, QUE TEM IDEIAS ESTATIZANTES COM O ESTADO TOMANDO CONTA DE TUDO SÓ PODE SER DAS DUAS UMA: MUITO IGNORANTE OU SANGUESSUGA DO ESTADO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: