Saída de Rodrigo

0comentário

RodrigoRamos

A diretoria do Sampaio ainda não se posicionou sobre o assunto, mas o goleiro Rodrigo Ramos anunciou no facebook a sua saída do clube.

“Amigos, infelizmente não renovei meu contrato com o Sampaio…Venho agradecer a todos pelo carinho,respeito e admiração pela minha pessoa e minha família… Foram 7 anos de muita dedicação, trabalho, respeito e amor a esse grande clube… Com lágrimas nos olhos agradeço ao carinho de todos e sempre levarei esse grande clube no coração. Sou muito grato a tudo que vivi aqui… Deus abençoe a todos!!!”, escreveu.

Desde a semana passada, Rodrigo Ramos aguardava um acerto com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, mas sequer conseguiu uma resposta do dirigente.

Rodrigo é sem dúvida um dos jogadores mais importantes do atual elenco e também a maior liderança dentro do grupo e um dos mais queridos pela torcida. Vai ser difícil o Sampaio encontrar tão rápido um goleiro com a qualidade e comprometimento de RR.

Além de Rodrigo Ramos, o meia Márcio Diogo que acertou com o Fortaleza está deixando o Sampaio. Outro que deve deixar o clube é o volante Uillian Corrêa.

Sem comentário para "Saída de Rodrigo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: