Perto do Timão

5comentários

JonasO Corinthians está mais próximo de um acerto com o volante Jonas, que foi destaque do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro. Pessoas envolvidas no negócio afirmam que o Timão superou a concorrência de clubes como o Flamengo e que deve receber o atleta no início de janeiro. Procurado, o empresário Eduardo Maluf ainda prega cautela:

Entre segunda (29) e terça-feira (30) estaremos com tudo finalizado. Tenho três propostas. Todo mundo sabe que desde agosto negocio com clubes de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas ainda tenho uma reunião final com Jonas, domingo (28) à noite, em que decidiremos onde ele vai jogar. O que conta para nós é o projeto”, destacou.

Jonas, que manterá 30% dos seus direitos econômicos, terá o restante do percentual comprado por um grupo de investidores – o clube maranhense é o dono dos demais 70%.

Aos 23 anos, o jogador chegará para um setor bastante concorrido no Corinthians. O grupo conta com Elias, Bruno Henrique, Ralf e ainda receberá Cristian, que deve assinar contrato no início de 2015. Além disso, ainda pode repatriar Paulinho, do Tottenham (ING), sonho de Tite.

Leia mais

5 comentários para "Perto do Timão"


  1. Boliviano triturador

    FIZ O SEGUINTE COMENTARIO NA REPORTAGEM QUE ZECA SOARES FEZ COM RANIERE,SOBRE AS VIUVAS MORTENSES
    PAPINHA VRUM VRUNHA,FERNANDINHO 69 e Junto mortense
    Boliviano triturador
    27/12/2014 – 21:44

    Eeeeeeeeee noticias do morto eeeeeeeeeeee.
    O que acho mais engraçado e que para ter noticias do morto e uma eternidade e não vejo os plantonistas do bolivao aqui… Vou enumerar e da nomes aos bois.
    Junto doente mortense,papinha vrum vrunha,Fernandinho 69 dentre outros esses caras adoram ta comentando nos posts do mais querido, mais quando e pra da forca ao time deles,cadê eles?
    São um bando de torcedores de times de outro estado que na verdade não gostam do futebol daqui e ficam arrumando desculpas.
    Bando de frustados.
    Zeca quer apostar como no post lá encima falando da transferência do Jonas encontraremos comentários desses citados.
    Aguarde
    Responder ↓

    ZECA O QUE TI FALEI NAQUELE MEU COMENTARIO E A PURA VERDADE JA APARECEU UM PAPINHA VRUM VRUNHA QUE SE DIZ MORTENSE E SO PENSA EM CRITICAR O SAMPAIO E O PROPIO TIME DELE OU SEJA UM MISTO FRUSTRADO KKKKK
    AINDA FALTAM OS OUTROS JUNITO MORTENSE E FERNANDINHO 69 E SO AGUARDA QUE ELES VAO PINTAR KKKKKKK

  2. Cesar Bolivão

    EU AINDA VOU VER UM TIME QUE FOI TOMBADO ACABAR, MOTO COBRELOA, MOTO TOMBA TOMBA, CAI CAI K PEREIRA CHOPP É MUITA CHACOTA GENTE !

  3. papao vrum vrum

    fica o teu sampaio mesmo que ai tu e titular certo,ao e qualquerum que chega um time grande e ao treme,como dizia o grade romario tem que ter colhoes pra jogar em time grande,vai apenas fazer numero no corinthians,nao vai ser titular nunca,nao se iluda…naoe nemum messi nordestino,vaio ser apenas mais um!

  4. José Carlos Pereira Martins

    Para dessspero dos tombados, pra onde Jonas for é titular absoluto.

  5. EDNALDO

    Grande jogador, mais não terá chance no time do CUUUUURINTHIANS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: