Triste realidade

3comentários

CesarBoaes

3 comentários para "Triste realidade"


  1. Henrique Machado

    Vejo tanta gente reclamando dos sons automotivos na Madre Deus, mas voces já prestaram atenção na porcaria do som que sai dos trios elétricos das brincadeiras carnavalescas. Ninguém merece. Caros amigos a lei deve ser pra todos se os moradores de Madre Deus e/ou seus frequentadores não podem colocar o som deles, os grupos carnavalescos não tem nenhum direito de colocar essas sucatas que chamam de trio elétrico pelas ruas da cidade.

  2. Boliviano Sofredor

    Isso mesmo Zeca nosso carnaval acabou bando de vagabundos e bêbados, ladroes colocando os brincantes em panico, eu e minha família vamos ficar bem longe dessa corja maldita, vou brincar no terraço da casa da minha sogra, fazendo um churrasco tomando um chopp, brincando com maisena eu e minha família.Como faço todos os anos.

  3. MARCELO BRANDÃO

    NA MADRE DEUS A REALIDADE É O DESCUMPRIMENTO DA LEI DO SILÊNCIO NÃO AO SOM DOS CONTRA TEMPOS DOS BLOCO TRADICIONAIS , OU DA AUT~ENTICA BATUCADA DOS FUZILEIROS DA FUZARCA OU A BATIDA DE BLOCO DE RUA C . DE ASA , MAS SIM DOS POTENTES SOM AUTOMOTIVOS QUE PENETRAM NA MADRE DEUS SOBRE BENÇÃO DA DELEGACIA RESPONSÁVEL , DA SMTT , DO CONSELHO CULTURAL DO BAIRRO QUE NADA FAZ , O PIOR QUE O REPERTÓRIO JÁ O CHATISSIMO FORRÓ PANCADÃO E FUNK – NADA HAVER COM AS TRADIÇÕES DO BAIRRO. ESTAMOS ACABANDO COM A CULTURA DO BAIRRO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: