Pimentinha no Fogão

2comentários

pimentinha

A diretoria do Sampaio confirma o interesse do Botafogo na contratação do atacante Pimentinha. As conversas entre os dois clubes foram iniciadas desde a semana passada.

O jogador do São Caetano está emprestado ao Sampaio até 2015. Destaque do Sampaio nas últimas temporadas, Pimentinha foi negociado com o São Caetano em 2013, mas acabou retornando ao Sampaio no ano passado.

Pimentinha está em São Luís. Ele não vem participando do início dos treinamentos do Sampaio na temporada porque se recupera de uma contusão.

Pelas informações que apuramos, os direitos econômicos de Pimentinha estão divididos em 50% entre Sampaio e São Caetano. O Botafogo tenta o empréstimo do jogador com preço do passe estipulado.

O Botafogo já acertou com os atacantes Rodrigo Pimpão (América-RN) Bill (Ceaará) e Tássio.

2 comentários para "Pimentinha no Fogão"


  1. marquinho

    Pimentinha tem que entender que o futebol que ele joga nao tem chance em time carioca ou sulista. VAI PRO BOTAFOGO AMARGAR A RESERVA, VAI SER PIOR DO QUE O SÃO CAETANO.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não tem como segurar e o mesmo pertence 50% ao Sampaio.Agora imaginem quem não pertence a clube algum,cujo passe pertence a se mesmo ou a empresários.Será que dá para pensar.O nome já diz profissional e na minha opinião joga demais.Não decepcionou na segunda e muito menos na primeira passagem pela bolívia.Se for realmente ao que tudo parece boa sorte,pois futebol você tem de sobra.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: