Foi um passeio…

1comentário

America

O Uninassau/América atropelou o Maranhão Basquete, nesta segunda-feira (2 de fevereiro), por 93 a 61 (42 a 30 no primeiro tempo), em partida válida pela sétima semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, disputada no ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Roberto Dornelas (que tem a base do Sporte Recife do ano passado) mantém a liderança isolada da competição, com 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo, em Recife, o América havia vencido o Maranhão Basquete por 40 pontos de diferença 93 a 53.

Os destaques do jogo foram Iziane Castro (19 pontos e 2 assistências) e a cubana Gelis Gonzales (12 pontos, 5 rebotes e 1 assistências), pelo time maranhense; as norte-americanas Tiffany Hayes (22 pontos, 6 rebotes e 3 assistências) e Tamera Young (16 pontos e 04 rebotes), em favor do representante pernambucano.

“O nosso conjunto vem fazendo a diferença, pois cada jogadora que entra em quadra tem dado o seu máximo, além de haver muita cooperação. Esse tem sido o nosso ponto forte”, comenta a armadora Adrianinha Moisés, do Uninassau/América.

“Sentimos o desgaste a partir do segundo quarto e paramos de defender, como vínhamos fazendo no começo e o adversário, que tem muita qualidade, aproveitou para abrir vantagem”, opina a pivô Êga Garvão, do Maranhão Basquete.

Foto: Ayrton Valle

1 comentário para "Foi um passeio…"


  1. Jorge Franco

    Procure fazer uma matéria de destaque para que os torcedores tenha conhecimento da importância desta competição para os time maranhense que sendo o campeão tem uma vaga garantida para disputar a Copa Sul-Americana.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: