Liderança do PMDB

0comentário

RobertoCosta
O deputado Roberto Costa será o líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa. Ele de disse honrado pela escolha dos colegas de partido e garantiu que terá uma postura de diálogo.

“Quero aqui agradecer a confiança dos meus nobres colegas parlamentares do meu partido, que fizeram a indicação e, por entender que faremos uma oposição com responsabilidade e independência. Nossa postura como líder da bancada do PMDB será exercida com diálogo e, sobretudo, com os interesses voltados para o bem-estar de nosso povo, nos mantendo na defesa do que for benéfico para a população e sempre priorizando os interesses dos maranhenses”, afirmou.

Roberto Costa disse que o seu partido atuará fiscalizando os atos do Executivo e reafirmou que o PMDB se posicionará sempre em defesa do povo do Maranhão.

“Nossa trajetória no PMDB, como presidente da juventude e militante partidário, passando pela presidência do diretório municipal de São Luís, nos possibilitou construir uma relação de trabalho e de confiabilidade, reconhecida através das nossas lutas para implantar melhorias nas políticas públicas do nosso Estado. Como deputado, continuarei nas trincheiras do meu partido, o PMDB, que agora, é oposição ao Governo do Estado. Motivo esse, que nos faz entender que devemos atuar fiscalizando todos os atos do executivo, para cobrar com responsabilidade os interesses e os anseios de todos os maranhenses. E por fim, quero demonstrar minha imensa alegria e satisfação por ter sido indicado líder da bancada do PMDB, reafirmando meu compromisso com o meu partido e com todos os maranhenses, assegurando que sempre estaremos ao lado do povo do Maranhão, nos posicionando em defesa de seus interesses”, finalizou.

Sem comentário para "Liderança do PMDB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: