Preocupação no Sampaio

5comentários

CurucaO julgamento do caso Curuca, volante do Sampaio Corrêa, com suspeita de irregularidade na primeira rodada da Copa do Nordeste já tem data marcada. Com pauta na Terceira Comissão Disciplinar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador foi incurso no Art. 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O artigo fala sobre: “Incluir atleta que não tenha condição legal de participar de partida, prova ou equivalente”. Caso seja punido, o Sampaio perde seis pontos na Copa do Nordeste.

Atualmente, o Tricolor é o líder do Grupo B com quatro pontos em dois jogos. Com mesma pontuação e uma partida a mais, o Sport é o segundo colocado. Coruripe e Socorrense seguem na classificação com dois pontos cada.

O volante Curuca  foi expulso no jogo de volta das quartas de final da Série D, quando defendia o Moto em 2014. Por causa do cartão vermelho, o jogador foi denunciado ao STJD e punido com um jogo de suspensão, entretanto, o Moto já havia encerrado a participação em todas as competições na temporada.

Na estreia do Sampaio na Copa do Nordeste, o atleta enfrentou o Sport, na vitória do time maranhense por 3 a 1. O Tricolor defende que o jogador estaria suspenso apenas para o Campeonato Brasileiro, já o Sport diz que o atleta deveria cumprir punição na primeira competição nacional, no caso, a Copa do Nordeste.

Leia mais

5 comentários para "Preocupação no Sampaio"


  1. Boliviano triturador

    Pode ficar tranquilo, continuarei aqui.

  2. Boliviano triturador

    tem jogão hj zecao e com bonita vitoria do bolivao e se perdermos pontos que nao vai ser o caso, ainda nos classificaremos para tua angustia eterna secador

    • Zeca Soares

      Obrigado pela eterna preocupação comigo. Isso é audiência.

  3. carlos sousa

    Vai secar o teu MORTO CLUBE pra lá !!!!!!!! Sua lástima… VIVA O BOLIVÃO !!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: