Copa Maranhão

0comentário

DarioSantosO Estádio Municipal Dário Santos, na sede do município de São José de Ribamar, vem, desde o início desta semana, recebendo centenas de torcedores que estão prestigiando os jogos da Copa Maranhão Sub-17 de Futebol, evento que reúne mais de 200 atletas e que está sendo promovido pelo Grupo Mirante com o apoio da administração do prefeito Gil Cutrim.

Oito equipes (São José, Sampaio, Comercial, América, Moto, Grêmio, Macau e Cefama) disputam a etapa da Grande Ilha.

O vencedor dessa etapa garantirá vaga para participar de um torneio final envolvendo os vencedores das etapas do interior, que serão realizadas nos próximos meses. O campeão representará o Maranhão no Campeonato Brasileiro de Futebol da categoria, que acontecerá no mês de novembro, em Pernambuco.

Os jogos da Copa Maranhão Sub-17 de Futebol em São José de Ribamar acontecem durante toda esta semana sempre a partir das 17h45. As rodadas são compostas de duas partidas.

A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre em São José de Ribamar até o dia 10 de março. Em seguida, haverá a realização da etapa Médio Sertão/Sul, na cidade de Colinas, entre os dias 18 e 22 de março.

No mês de abril, ocorrerão mais duas regionais. A primeira, referente ao Alto Turi/Baixada/Pindaré, será realizada na cidade de Maranhãozinho de 18 a 21. A outra etapa será em Caxias entre os dias 24 e 27. As inscrições para as etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já estão abertas. As equipes interessadas em participar poderão se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Sem comentário para "Copa Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: