Sampaio está vivo

16comentários

GRUPOBO Sampaio precisava vencer para continuar vivo na Copa do Nordeste, após ter sido derrotado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e perder seis pontos na competição.

E numa partida onde demonstrou muita eficiência fez 5 a 3, no Coruripe fora de casa e manteve as chances de classificação na competição.

O time ainda segue em situação bastante complicada e precisa vencer os dois jogos que ainda tem pela frente contra o Socorrense, em São Luís e o Sport, em Recife para tentar a classificação.

Os gols do Sampaio foram marcados por Robert e Geraldo, cada um com dois gols e pelo estreante Rogério. O Coruripe marcou com Ivan, Tiago Alagoano e Tiago Lima.

O Sport lidera o Grupo B com 7 pontos, após a vitória por 3 a 0, contra o Socorrense, em Aracaju. O Coruripe é o segundo com três. O Sampaio está em terceiro com dois pontos e o Socorrense também com dois é o último.

O Sampaio enfrenta o Socorrense na próxima terça-feira (10), às 21h45, no Castelão. Na quarta-feira, o Coruripe joga com o Sport, às 22h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

 

16 comentários para "Sampaio está vivo"


  1. carlos sousa

    Esse Oliveira Caninde é um idiota. Se temos o Ruan no banco ,ele insiste com esse goleirinho fraco chamado Dida. É brincadeira…

    • Paulo 31

      E QUEM É ESSE RUAM, JEFFERSON, NOIA!!! DEIXA O CARA TRABALHAR.

    • Paulo 31

      E QUEM É ESSE JUAN, É DA SELEÇÃO BRASILEIRA? OU É MELHOR QUE O NOIA!!
      VAI TE CATAR DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!

  2. Cesar Bolivão

    Todo que time que o Mais Querido vence esses invejosos do time de pneu de assa dizem que é fraco é muita inveja !

  3. ENEM II

    MARQUE A CERTA!
    QUEM AFUNDOU O MORTO?
    A – O JUNIOR CHICÃO
    B – EDGOL
    C – TIAGO MIRACEMA NO BI-REBAIXAMENTO
    D – O BOLIVÃO PAI DO MORTÃO
    D – TODAS AS OPÇÕES ESTÃO CERTAS

  4. ENEM

    MARQUE A CERTA!

    O QUE É MAIS DIFÍCIL?
    A – TIRAR LEITE DE ONÇA OU O MORTO FAZER 5 GOLS NA CASA DO ADVERSÁRIO.
    B – VÊ BUFA DE ALMA OU O MORTO FAZER 5 GOLS NA CASA DO ADVERSÁRIO.
    C – ACREDITAR EM SACI-PERERÊ OU O MORTO FAZER 5 GOLS NA CASA DO ADVERSÁRIO.
    D – ENCONTRAR CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO OU O MORTO FAZER 5 GOLS NA CASA DO ADVERSÁRIO.
    E – TODAS SÃO DIFÍCIL

  5. Boliviano Sofredor

    Isso mesmo estamos vivo com muita sofrência mais estamos sim apesar de achar que meu sampainho vai nadar, nadar e morrer na praia como sempre é, porque no Brasileiro foi assim e em toda competição que disputamos, mais vamos la agora esse time do Coruripe é muito ruim, vamos la meu sampainho vamos cair com honra.

    • Paulo31

      Nadar, nadar e ser-tri-vice… kkkkkkkkkkkk é sempre assim… nada nada e é vice… esse ano nem vice vai ser pois vai ficar com o interior.

  6. Cesar Bolivão

    Vejam se na matéria sobre o time de emblema de asa de pneu se esse doente mental chamando júnior Mortense escreveu algo !

  7. Jorge Luis / Sul do Pará

    Esse goleiro é fraco. O Paredão Rodrigo Ramos é bem melhor.

  8. Boliviano triturador

    Junito doente mortense bem ai ta a diferença entre o torcedor boliviano e vc chorão,emocionado,iludido sempre queremos um pouco mais, mesmo vencendo não nos contentamos com o nosso time sabendo que falta muita coisa, ganhamos sim de um time relativamente fraco,agora vc não vc acha que com essa laseira de time que tu tem tu vai longe, kkkkkkkkkkkkkk junito doente mortense tu torce pra time pequeno que quando ganha uma partida a festa, e choro na cidade só por causa dessa vitória nos torcedores do maior do estado não nos iludimos viu chorão.

  9. Paulo31

    IMPERATRIZZZZ!! JUNIOR CHICÃOÃOÃOOO!!

  10. JUNIOR MOTENSE

    Vivo de quer? a coisa já tá fora do campeonato, quero lembrar a todos que o Maranhão só tem um representante que é o papão do norte que já está na segunda fase da competição, nesses dois jogos em casa nos classificamos. Agora em relação ao jogo da coisa esverdeada, foi esse time ruim do Coruripe que o Telê Santana do Maranhão se pabulou que empatou com o campeão alagoano, esse time não existe é muito ruim, só levou com fuleiro, gol de vacilo na defesa ruim entregando o ouro e do goleiro ruim pegar gol de falta de longe em cobrança colocada e fraca. Agora a defesa das bolivetes nas bolas áreas é uma mãe, já sabemos os pontos fracos de vocês e nos aguardem no maranhense, pois na no nordeste não vai dar, pois vocês estão fora e nos estamos classificados.

    • BOLIVÃO O TERROR

      Fala recalcado!

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O nosso time precisa melhorar bastante,mas a vitória era esperada por nós torcedores bolivianos.Veremos,principalmente,o que Maycon,Felipe e Rogério têm para acrescentar ao nosso meio campo que precisa de uma melhor saída de bola,troca de passes , lançamentos para os jogadores de frente e alguém que possa prender a bola na hora do sufoco.A nossa defesa não se entende e a bola alta tem sido um fator negativo para o nosso time.Vimos claramente nesta partida que a equipe dependeu de Rai,enquanto esteve em campo e do oportunismo do Geraldo e da luta do Robert para fazer o placar.Com o grupo fechado a ideia é analisar e ver quem tem bola para jogar a série B.Sempre Sampaio.

  12. Alan Jorge

    O problema é a zaga que não ganhou UMA bola aérea, ridículo esse goleiro que é só tamanho e safadeza, todos os gols de dentro da pequena área.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: