Todos contra Edivaldo

1comentário

EdivaldoHolandaJuniorDe uma hora para outra, apareceram tantos porta-vozes das causas populares contra o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) que até parece ser ele um pária político, completamente destroçado pelo povo e abandonado pelos seus.

Mas tudo, ao que parece, beira o oportunismo pré-eleitoral puro e simples.

De uma hora para outra, a bancada oposicionista na Câmara Municipal, por exemplo, passou a ter tantas vozes que nem parece ser o vereador Fábio Câmara (PMDB) o único a questionar as ações do prefeito ao longo dos três anos de mandato – e, para ficar mais claro: o único a alertar sobre os riscos de um aumento de passagem iminente, sob o argumento do aumento dos custos do sistema de transporte de São Luís.

Mas, de uma hora para outra, levantaram-se Honorato Fernandes (PT), Rose Sales (PCdoB) e Roberto Júnior (PSB) como arautos das causas públicas no combate à decisão do prefeito de aumentar as passagens dos ônibus.

Mas logo Honorato, Roberto Júnior e Rose Sales? O primeiro foi líder de Edivaldo por mais de um ano; o segundo é filho do ex-companheiro de chapa do prefeito e ex-vice-prefeito de São Luís, o hoje senador Roberto Rocha (PSB) – que, diga-se de passagem, defendeu aumentos de tarifas antes mesmo de tomar posse, em 2012.

Já Rose Sales que, ao menos nesta questão, parece seguir a orientação do partido. O PCdoB – e o governo do PCdoB – tem sido o principal algoz do prefeito na questão das tarifas.

Mas justo o PCdoB, que teve Edivaldo como protótipo da mudança pregada por Flávio Dino?!?

É que parece ter virado “cult” ser contra o prefeito neste momento.

Da coluna Estado Maior, do jornal O Estado Maranhão

1 comentário para "Todos contra Edivaldo"


  1. Todos contra Edivaldo – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: