Mau caráter

26comentários

ThiagoAraujoO jogador Thiago Araújo nem bem chegou ao Moto e já foi embora. A culpa não é dessa vez não foi do clube, mas do atleta que mostrou ter péssimo caráter.

Thiago Araújo foi contratado ontem junto ao Caldas Novas-GO para resolver o problema do clube na lateral-direita. Ele desembarcou na madrugada em São Luís e estrearia no clássico de domingo contra o Sampaio.

Antes mesmo de treinar, o jogador disse ter recebido uma proposta financeira bem mais interessante do Campinense-PB.

Bom, o futebol de Thiago Araújo nós não vamos ter condições de avaliar, mas o caráter dele já podemos dizer que é nota zero.

Demonstrou não ter caráter e muito menos palavra. Já até posso imaginar que tipo de “profissional”o Moto acabou de se livrar.

Lamentável a atitude de Thiago Araújo…

26 comentários para "Mau caráter"


  1. Suelen Markir

    Meu caro Zeca Soares, há muito era para eu ter respondido sobre o seu ponto de vista, mas infelizmente algumas coisas nós engolimos, respiramos fundo e com calma respondemos.

    Acredito que você não saiba muito bem o significado de mau-caráter, que inclusive escreveu errado e como um jornalista, escrever correto é fundamental. Pois bem, vou citar para você e poupar o seu tempo: 1- pessoa sem escrúpulo, que engana as pessoas sem o menor constrangimento 2. desvio de caráter (para o mal) 3. diz-se daquele ou daquela que age sem decência, sem pudor, sem sensibilidade humana.

    Thiago Araújo chegou para defender o time com a melhor das intenções, mesmo sabendo que haveria possibilidade de nem ao menos receber, o que foi confirmado por outros jogadores que o salário estava atrasado a alguns meses. Eu acredito que você saiba qual é a realidade do futebol brasileiro, caso não saiba, basta procurar no Google ou ver nas redes sociais que a porcentagem que realmente recebe salários altos, é bem pequena.
    Então eu te pergunto: o que você faria se estivesse com o seu salário atrasado pelo menos 3 meses, tendo família para sustentar e contas a pagar?

    Fácil julgar mas difícil se colocar no lugar do outro, não é mesmo?

    Graças a Deus não dependemos exclusivamente do futebol, mas saindo de um time onde tivemos que pagar para trabalhar e se deparar com uma oportunidade muito boa, ter a dignidade de sentar, conversar e explicar a situação , sendo que contrato ou pré contrato algum foi assinado é ser mau-caráter , eu não sei o que é realmente ter um caráter bom.

    Desejo que nunca passe o que milhares de jogadores passam: contas atrasadas, humilhação, má alimentação, e tudo isso por conta de clubes que contratam sabendo que não podem fornecer o que prometem, o que é digno. Isso sim é mau-caráter!

    Realmente, mau-caráter é quando o banco te liga e você não pode pagar pois não recebeu seu salário que tanto trabalhou.

    Espero que reveja o seu conceito, que algum dia publique algo que vá agregar as pessoas, pois muitos comentários discordam de você. E que você nunca seja chamada de mau-caráter por buscar o seu melhor, de forma HONESTA..

    Que Deus te abençoe.

    Abs,

    Suelen Markir
    Esposa do Thiago Araújo

  2. Sampaio

    Como profissional da área de jornalismo ,creio q vc ágil muito mais pelo lado torcedor ao exercer esse tipo de post ,e comentário de que como profissional.Cade a coerência ao falar de quem vc mal ou talvez nem conheceu .Fica a dica de um colega de profissão

  3. Analista DE JOGO

    Ei Roberto qual o cigarro de maconha que tú fumou, rapaz tú é doido e local para doido comentar é na página do Hospital Nina Rodrigues, que Morto club subir para série A o que rapaz, ao contrário daquela época a torcida do Moto não aumentou e que ocorre com o Sampaio hoje se o Sérgio Frota largar aparecerá outros pois o Sampaio é uma marca boa, conta outra invejoso . Essa torcida do Moto é fanática é pelo Flamengo do RJ, a torcida do Sampaio vem dando exemplo nas competições nacionais sendo campeão de público e fazendo boas campanhas, cuida do teu clube que perde jogador para time do interior da Paraíba rapaz, deixa de mané .

  4. RIBEIRO

    QUER DIZER ZECA SOARES, QUEM NÃO QUER SE SUJEITAR A PASSAR FOME E TER SALARIOS ATRASADOS MAIS DE 90 DIAS ( O MES NO MORTÃO TEM + 120 DIAS ) QUEM NÃO QUER SE SUBMETER NO MORTÃO FUJÃO SE CHAMA AGORA MAU CARATER, O PROBLEMA DE VCS É MEDIR OS OUTROS POR SI MESMOS,
    ( MAU CARATER ) se define como Pessoa sem escrúpulos, egoísta, falsa e imoral, não tem sentimento . Não se importa com ninguém, vive de manipular outras pessoas e se alimenta do sofrimento alheio. Geralmente não possui família e se faz de coitado em situações cotidianas tentando tirar proveito de pessoas de bom coração.

    ]

    sensibilidade humana.

    • Zeca Soares

      Não é essa a questão. ele não desembarcou aqui sem saber. Mau exemplo de profissional.

  5. Bolivão Queridão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chegou,viu,saiu… Tá certo!!!, no morto lazeira, jogador joga de graça… só recebe no final do ano e tem jogador que ainda não recebeu.. vazou, tirou pra fora… é o besta!!.

  6. Antonio

    Tu acha mesmo que ele ia ficar no Moto pra passar fome??

  7. joao rocha jr.

    Discordo totalmente do teu comentário que, pelo visto, está sendo feito pelo ponto de vista emocional e sentimental posto que és declaradamente torcedor do Moto. Esse caso não foi o 1° e com certeza não será o ultimo. É comum, não só aqui mas em todo o Brasil jogadores se apresentarem a um clube e depois de receberem proposta melhor e se transferirem para outro. Isso chama-se lei da melhor oferta no mercado. Isso sem falar nos problemas financeiros que o Moto atravessa e que com certeza o atleta ficou sabendo.

    • Zeca Soares

      Então não viria e vistiria a camisa.

  8. FERNANDO 81

    As tratativas de contratação de jogador no Moto é feita de forma AMADORA, a chance de acontecer o que aconteceu com o Thiago é muito grande.

    Contratações de DADÁ desse ano:
    Raylan, Bruno Chocolate, Rodrigo Fernandes, Pacujá, Wanderlei, Vavá, Felipe Sanches…
    CONVENHAMOS…É MUITO EQUÍVOCO…SÓ LÁSTIMA!

  9. Cesar Bolivão

    É a situação do Moto está mesmo ruim um jogadorzinho desses troca um clube de uma capital por outro do interior da Paraíba aí não dá , com a palavra o meu amigo 81 !

  10. Cesar

    Todo jogador ou treinador que sai ou não quer jogar no Moto é mau caráter, por favor meus amigos o cara chegou não gostou do que viu e não quis ficar qual o problema? sejam profissionais senhores dirigentes do Moto, agindo assim só prejudica a imagem do time que já não é lá essas coisas.

    • Zeca Soares

      Ele deu a palavra dele e depois desistiu porque receu uma proposta melhor de outra equipe? Como assim?

  11. joao pedro

    O treinador do moto precisa ter muito cuidado com a lateral esquerda do moto, é por onde o Robert costuma marcar os gols., qt. Ao jogador ioiô, vá com deus,de problemas já estamos até aqui.

  12. JOAQUIM

    PÉSSIMA CONDUTA TB DOS DIRIGENTES DO TIME PARAIBANO..ALIÁS JA ESTIVE NA PB EM TERMOS DE MOBILIZAÇÃO DA CIDADE, TRADIÇÃO, VISIBILIDADE, TORCIDA, DENTRE OUTRAS FATORES O MOTO É BEM SUPERIOR..AGORA O JEITO SERÁ IMPROVISAR ALGUÉM NA LATERAL..

  13. guerrilheiro

    Em se tratando de MOTO,,,muito salutar e normal,se tiver um ” clube ” mais bagunça que o meu,,esse diretor de futebol é mesmo uma piada,,,* se não quer ficar,,eu não obrigo * parece um Mané! Quem obriga o atleta não é tu Zé é o contrato, a coisa é feita do aeroporto pro CT

    • Zeca Soares

      Culpado é só o jogador que agiu como moleque.

      • ACR MOTENSE

        Parece que o cara veio, vestiu a camisa, mas não tinha contrato assinado. Bobeira da diretoria mesmo. Só deveria anunciar e trazer quando o papel estivesse assinado. Depois disso, se quiser sair, o problema é dele e do clube que o quer contratar.
        Mas que é falta de caráter, também é. Meu avó dizia que no tempo dele um fio de bigode valia mais que um pedaço de papel. Infelizmente isso não vale mais hoje.

      • Jose Carlos Pereira Martins

        Zeca se 0 episodio tivesse acontecido no Sampaio Correa, terias dado outra conotação

  14. Boliviano triturador

    Ele ia já ser mais um a não receber,quando chegou viu o negocio preto ai vazou,tu acha que outros jogadores não falaram logo pra ele como tava a situação,ou tu achava melhor ele ficar e depois ta reclamando.
    Fez foi certo.

    • Zeca Soares

      Não é essa a questão em foco. Vamos discutir o assunto com a seriedade que merece.

    • ROBERTO

      NÃO SEI O QUE ESSE PESSOAL PENSA..ERA CRIANÇA NA ÉPOCA, MAS JÁ ERA MOTENSE, LEMBRO-ME BEM O ANO DE 1996 QUANDO O MOTO ESTAVA PRESTES A SUBIR PARA SERIE A..E O SAMPAIO ESQUECIDO, ATÉ MESMO POR SUA TORCIDA..O MOTO MESMO ESTANDO EM SITUAÇÃO DIFÍCIL A TORCIDA SEGUE ACOMPANHANDO..SE FOSSE O CONTRÁRIO, TENHO CONVICÇÃO DE QUE SEQUER VERÍAMOS QUALQUER RASTRO DA TORCIDA MULTICOLORIDA, SEM FALAR QUE O MOTO NÃO É PROJETO POLÍTICO DE NINGUÉM…ENFIM! POR DIVERSOS FATORES TEMOS CERTEZA O MOTO TEM A TORCIDA MAIS FIEL, FANÁTICA E VIBRANTE DO ESTADO..

      • RIBEIRO

        HEI robertinho TU ESQUECEU DE TERMINAR Á FRASE ( temos a certeza o mortão tem a torcida mais fiel,fanatica do estado ( TU ESQUECEU DE MENCIONAR robertinho TORCIDA BI REBAIXADA E FUJONA DE KAMPO ) HAAHAHAHAHAH, OLHA robertinho SÓ PRA TI SITUAR SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO NO BRASIL.

      • Cláudio

        Que piada… A torcidinha de vcs é tão fiel que o Roberto Fernandes vive chorando na radio falando que vai fechar o MORTO pois a “fiel” torcidinha não comoarece aos jogos…
        Kkkkk

  15. marquinho boliviano

    jogador é igual a prostituta, fica quem pagar mais!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: