França na Semdel

8comentários

JulioFranca

O novo secretário municipal de Desportos e Lazer de São Luís, Júlio França tomou posse hoje (28), na sede da Prefeitura de São Luís. Ele substitui o secretário Jerry Abrantes que faleceu no dia 11 de abril.

Júlio França é o quarto secretário de Esporte na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Antes passaram Raimundo Penha, Olímpio Silva e Jerry Abrantes. O principal desafio do novo secretário será a modernização do Estádio Nhozinho Santos.

Para o prefeito Edivaldo, o novo titular da pasta terá pela frente o desafio de dar continuidade a projetos iniciados na gestão de Jerry Abrantes. São projetos em andamento junto ao governo federal.

“Fica o nosso reconhecimento, nosso e da cidade, pelo trabalho do companheiro Jerry”, afirmou Edivaldo.

8 comentários para "França na Semdel"


  1. alex

    É a mudança do Novo. “Você me conhece, você que está me assistindo”. Veremos, de novo, o Novo ficar repetindo isso nos programas eleitorais do próximo ano e os abestados votando nele de novo.

  2. Pedrinho

    Pergunta ao secretário Júlio França se ele sabe quantos jogadores deve ter um time de futebol…. Se ele souber pelo menos isso já é um bom começo.

  3. Desportista

    Quem é Júlio França no meio esportivo minha gente? Isso é um absurdo mais uma vez que se faz com o esporte colocando gente que não tem nada, absolutamente nada a ver.

  4. Torcedor

    Manda o prefeito ajudar o Sampaio e o Moto que estão na Copa do Brasil.

    • Zeca Soares

      Já falei isso aqui, mas infelizmente ninguém ajuda o futebol mesmo nos grandes jogos.

  5. Dmarcão

    Essa foi a piada do ano Holandinha. Acorda prefeito!!!!

  6. Francisco

    Meu Deus esse sabe tudo de esporte…….

  7. Saulo

    Nosso prefeito não sabe escolher sequer um nome para o esporte porque coloca na Semdel gente sem identificação no esporte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: