Defesa dos policiais

2comentários

SousaNeto

O deputado Sousa Neto (PTN) voltou a questionar na Assembleia Legislativa, a condução feita pelo governo Flávio Dino (PCdoB) ao projeto de readequação dos índices e percentuais salariais dos policiais militares anunciados no último dia 22 de abril.

Durante a sessão, Sousa Neto relembrou os desdobramentos da reunião da Frente Parlamentar, ocorrida na tarde de terça-feira, em que mesmo sem a participação dos membros do governo, que foram convidados e não compareceram, a categoria foi ouvida e apresentou suas reivindicações aos parlamentares.

”Essas negociações do governo não estão passando nem pela Frente Parlamentar e nem pela Comissão de Segurança da Assembleia. Estão tendo várias reuniões em vários lugares tratando sobre o assunto, mas nós, membros da Comissão, temos sido excluídos dessas discussões”, explicou o parlamentar.

Durante o seu discurso, Sousa Neto informou que, junto com o deputado Junior Verde (PRB), apresentou projeto de Emenda Parlamentar que altera dispositivos da Medida Provisória nº 198 que seria votada na sessão de amanhã, mas foi adiada justamente para análise desses pedidos de alterações.

A participação de Sousa Neto nesse processo foi elogiada pelos deputados Levi Pontes (SD) e Junior Verde, também companheiros de Comissão de Segurança. “Quero deixar registrado a maturidade do deputado Sousa Neto, que tem deixado de lado a questão partidária. Ele participou da reunião de ontem (28) como deputado que defende os interesses da sociedade maranhense”, enfatizou Junior Verde.

Foto: JR. Lisboa/Agência Assembleia

2 comentários para "Defesa dos policiais"


  1. lopes

    Deputado, se existe uma comissao de segurança e as negociações nao tem participação da comissao,o que deve ser feito é torna-lo tal projeto nulo de direito.

  2. Defesa dos policiais – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: