Ribamar convoca aprovados em concurso

0comentário

GilCutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar está realizando a última convocação de candidatos aprovados em concurso público realizado em 2011. As listas contendo os nomes dos 76 novos servidores públicos e a relação de documentos e exames necessários estão disponíveis no www.sjr.ma.gov.br

Foram ofertadas 397 vagas para diversos cargos, sendo que com este último ato o governo do prefeito Gil Cutrim (PDT) contabiliza a convocação de 530 candidatos, 33,5% a mais do previsto no certame, uma vez que 133 excedentes já haviam sido chamados.

Estão sendo convocados aprovados para os cargos de guarda patrimonial, auxiliar de fiscalização tributária, técnico de higiene dental, técnico em meio ambiente, assistente social, enfermeiro obstetra e professor (ciências, educação artística, filosofia, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática)

Estes candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF) e à Junta Médica do Município, ambas localizadas na sede de São José de Ribamar, para apresentar documentação e exames solicitados no edital do certame. Qualquer outra informação pode ser obtida através do telefone 32246817.

“Com este novo ato, finalizamos o trabalho de convocação dos aprovados, cumprindo rigorosamente os prazos previstos no edital. Estes novos servidores, em muito, irão contribuir com a administração pública e desenvolvimento do município”, afirmou Gil Cutrim.

Foto: Divulgação/ Ascom Ribamar

Sem comentário para "Ribamar convoca aprovados em concurso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: