Andrea critica governo por ignorar o MP

8comentários

AndreaMurad

O autoritarismo de Flávio Dino também foi comentado pela deputada Andrea Murad (PMDB) durante a sessão plenária desta quarta-feira (24). O governador homologou o Concurso Público para professores do estado mesmo com a recomendação do Ministério Público de que “irregularidades comprometeram a lisura do concurso”, o que a deputada considerou um ato desrespeitoso e ditatorial.

“Flávio Dino continua desrespeitando as instituições e acha que as cosias têm que ser do jeito dele, um ditador. O Ministério Público diz que pelo menos 25 questões das provas elaboradas pela Fundação Sousândrade do concurso para professores têm fortes indícios de plágio. O Ministério Público diz que as irregularidades comprometeram a lisura do concurso, fez a recomendação de aplicar novas provas e o governador Flávio Dino passa por cima de tudo, homologa e diz que está tudo certo no concurso”, discursou.

Para a parlamentar, a postura do governador, que se diz prezar pela transparência e moralidade, desmoralizou o órgão que tem a prerrogativa de defender a ordem jurídica, os interesses da sociedade e de ser fiel na observância das leis.

“Então realmente é uma pena ver um órgão ser tão desmoralizado. Um governo que diz prezar pela transparência e moralidade agora age em desacordo com as recomendações do Ministério Público”, finalizou Andrea Murad.

8 comentários para "Andrea critica governo por ignorar o MP"


  1. Silva sampaio

    a filha do teu chefe todo dia tem matéria dela no blog ,isso que dizer que o nobre blogueiro ta de bolso cheio.

    • Zeca Soares

      Se fosse assim todo jornalista estaria rico, pois todo mundo divulga quem quer por ai e somente nós incomodamos e não podemos divulgar.

      Ah, estou rico também todo dia por falar do Sampaio, Moto,…. Pela sua lógica cega, também devo receber deles.

      Sou respeitado por minha credibilidade e posso garantir a você que este tipo de comentário não me abala, pelo contrário, mostra que estou no caminho certo, pois só repercute quem tem AUDIÊNCIA E CREDIBILIDADE.

      E finalmente obrigado pela sua audiência.

      • José Carlos

        Tá pobre por falar do MAC…

        • Zeca Soares

          Verdade… Por falar de todo futebol.

          O problema aqui José Carlos é que as pessoas julgam os outros por si. Virou mania aqui no Maranhão que tudo que você escreve é porque você é pago.

          Este tipo de patrulhamento não funciona comigo. Obrigado pelo lembrete…

  2. José Carlos

    Essa mulher não faz cara séria…parece teatral, parece apenas querer debochar.. sei lá, mas a única certeza que tenho, é que ela não tá preocupada com a população e sim com o seu grupo político.

  3. Silvio

    Me diga uma coisa Zeca Soares o que adianta a deputada cobrar, denunciar ou espernear se o Ministério Público fica calado e com medo e rasga a sua própria recomendação, pois não faz nada com o governo?

    • Zeca Soares

      Bom, você tem certa razão, mas acredito que todos os parlamentares devam ficar alerta ao que vem acontecendo.

    • pmaranhão

      ELA DEVIA SE PREOCUPAR COM OS MILHÕES ROUBADOS DA SECRETARIA DE SAÚDE NO GOVERNO DO PAI DELA, QUE FINANCIOU CAMPANHA ELEITORAL ONDE ELA FOI ELEITA E ESTÁ TUDO COMPROVADO NO RELATÓRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – TCU.
      DEVERIA OLHAR PARA A ADMINISTRAÇÃO DE SUA MÃE EM COROATÁ, QUE ACABOU COM A VIDA DA CIDADE E O PAI VIVE COM VONTADE A TODO CUSTO DE VENDER AS TERRAS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO E AÍ SIM ELA PODERIA DIZER QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FAZ NADA, ALIÁS O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL BEM QUE PODERIA FAZER – PODERIA DAR CONTINUIDADE NAS INVESTIGAÇÕES PARA RECUPERAR OS MILHÕES ROUBADOS DA SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO E TBEM DA CAEMA, SÓ QUE NO CASO DA CAEMA, OS DESVIOS AINDA NÃO FORAM DESCOBERTOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: