Edivaldo discute projetos na Educação

4comentários
Prefeito Edivaldo recebe visita do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebe a visita de Gastão Vieira, presidente do FNDE

O prefeito Edivaldo se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira.

A pauta do encontro foi o andamento da construção de 32 obras – entre elas creches, escolas, quadra de esportes e coberturas de quadra – executadas com recursos do FNDE. Durante a reunião, o presidente da instituição garantiu recurso para a execução das obras, com previsão de entrega para o fim 2016.

“Estamos muito satisfeitos em garantir mais esses benefícios para a população, em especial, para as nossas crianças. Ações como essa reafirmam o nosso compromisso com a melhoria de vida dos cidadãos e demonstra o empenho da Prefeitura de São Luís em oferecer uma educação de qualidade e uma vida digna aos ludovicenses”, afirmou o prefeito Edivaldo.

O presidente do FNDE, Gastão Vieira, destacou o esforço do Governo Federal para que as obras sejam realizadas. “São Luís é uma prioridade para nós, pois sabemos da importância dessas obras para a população ludovicense”, enfatizou.

Além de creches e das escolas, os recursos financeiros assegurados junto ao FNDE garantem a construção de uma quadra escolar com vestiário na U.E.B São Raimundo e a cobertura de duas quadras. Todas as creches já foram licitadas, tendo capacidade para atender de 188 a 376 alunos por turno. Entre as obras já iniciadas, estão as escolas na Chácara Brasil, no Coroadinho e no Residencial Ribeira, cada uma com 12 salas de aula.

Foto: A. Baeta

4 comentários para "Edivaldo discute projetos na Educação"


  1. Luciano

    Muito bem prefeito, continue mostrando seu trabalho enquanto os outros so pensam em politica o senhor pensa e trabalha pela cidade.

  2. Fábio

    Aproveita logo Edivaldinho para recebr esse dinheiro do FNDE porque o Gastãozinho vai já sair de lá junto com a DIlma Rousseff.

  3. Francisco Gaglianone

    Chegando as eleições e é sempre a mesma coisa, querendo fazer em 6 meses o que não fez durante o mandato.
    Um conselho, faz rápido, porque pelo visto Gastão vai ter vida curta no FNDE.

  4. maria

    estou impressionada com o esforço do prefeito em construir escolas e creches, mas a pergunta é por que não arrumar as escolas que estão caóticas e que funcionam precariamente, eu trabalho numa que não tem água, problemas de infiltrações goteiras e instalações elétricas com problemas? cara de pau de Edivaldo esse prefeito

deixe seu comentário