Murad critica ‘boquinha’ de Pacheco

4comentários
RicardoMurad
Ricardo Murad é ex-secretário de Saúde

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB) se manifestou nas redes sociais após a demissão pelo governador Flávio Dino (PCDoB) do secretário Marcos Pacheco (PDT) que ocupava desde 1º de janeiro de 2015, a Secretaria de Saúde do Maranhão.

Murad criticou que mesmo com a demissão, Marcos Pacheco foi agraciado com o que chamou de “boquinha” – o cargo de secretário Extraordinário de articulação de Políticas Públicas.

“Dessa vez foi o secretário de Saúde Marcos Pacheco que foi agraciado com a boquinha. Não adiantou ser subserviente porque, como eu sempre disse, Flávio Dino não tem consideração a ninguém, a não ser com o primeiro-damo”, escreveu.

É exatamente a Saúde, a pasta mais criticada na gestão do governador Flávio Dino (PCdoB). Para Ricardo Murad, para que o governo possa resolver o problema da Saúde não basta trocar o secretário.

“Cada um sabe onde o sapato aperta, mas um profissional que se preza jamais poderia aceitar uma boquinha diante da exoneração humilhante que teve. Para resolver o problema do governo e da saúde não adianta esse troca troca de secretários, só vai resolver quando mudar o governador. E já não está tão longe”, afirmou.

4 comentários para "Murad critica ‘boquinha’ de Pacheco"


  1. carlos sousa

    RM na tua casa nao tem espelho????? Tu nao tens mloral pra falar nem de um CACHORRO !!!!!!!!!!!!!

  2. Flavio

    Fica tua Ricardo,volta para o teu casulo.
    Quem não é visto não é lembrado.

  3. paulo

    Esse ai nao tem moral pra falar de ninguem. E um mentecapto.

  4. Antonio

    A UPA aqui do Vinhais funcionava quando era com Ricardo Murad e agora está uma péssima.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: