Torcida do Sampaio está apreensiva

8comentários
SampaioeFigueirense
Sampaio perde para o Figueirense no Castelão

A derrota do Sampaio para o Figueirense por 2 a 1, pela Copa do Brasil encheu a torcida Tricolor de preocupação.

A derrota foi a segunda consecutiva do Sampaio em casa pela Copa do Brasil. Antes a equipe havia perdido para o Inter de Lajes-SC por 1 a 0, mas garantido a classificação.

A preocupação é grande em virtude do início do Campeonato Brasileiro Série B. O Sampaio estreia neste sábado, às 16h, contra o Vasco, no Estádio Castelão.

O Vasco é um adversário que vem bastante motivado após a conquista do Campeonato Carioca e está invicto este ano e diria que até o empate venha a ser um bom negócio para o Sampaio nesta primeira rodada.

De fato todos nós conhecemos a fragilidade do time do Sampaio, mas muitos dos jogadores contratados ainda entrarão na equipe.

É claro que os torcedores precisam ficar preocupados, mas acredito que o time tem tudo para fazer uma boa campanha com os reforços contratados recentemente.

É necessário tranquilidade. A competição é longa e só vão chegar aquelas equipes que tiverem fôlego até novembro, mas diria que ainda é cedo para acharmos que não vai dar.

E tudo poderá mudar se o Sampaio começar com um bom resultado e que vai encher a torcida de esperança…

Foto: Biaman Prado/ O Estado

8 comentários para "Torcida do Sampaio está apreensiva"


  1. Marcos

    DO JEITO QUE O SAMPAIO ESTÁ ESTOU TEMENDO UMA GOLEADA.

  2. Ronaldo

    COM ESSE TIMINHO O SAMPAIO VAI CAIR.

  3. FERNANDO 81

    Time lixo, nos encontraremos na série C ano que vem.

    • Jorge Franco

      Eita fernandinho 81 quando o SAMPAIO ganhou a ultima partida contra o time que vc. torce o cai cai vc. falou que o elenco do teu time era fraco e ate agora vcs. ainda não contratarão nenhum jogador cuida com teu timeco porque o SAMPAIO esta ano sobe para serie A.

    • rodovia-br226

      Xupa!!! inveja frustado, é histórico o teu moto club sempre será o 2º time do Mará… o máximo que ele conseguiu até hoje foi uns 10 títulos maranhense e bi-rebaixado para segunda divisão do Maranhão… é mole!! esse é o currículo….só pode ser frustante pra quem um dia teve o azar de torcer para uma carniça dessa… mimi!!!

    • rodovia-br226

      Bixo!!, vai comprar o Premier e assisti o pai de vocês jogar durante o ano… já que o moto nunca passou na Globo!! mimi!!

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Lixo é o Moto Club rapaz que vai apanhar quatro tacas !

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sou Sampaio há muito tempo e sabemos que o Vasco é o grande favorito para a partida e um empate,realmente,não é um mal resultado para início de campeonato,não por ser o bacalhau,mas pela equipe ainda está em formação para a B,pois independente de quem seja,em pontos corridos o bom mesmo é a vitória,mesmo sabendo que é impossível isso acontecer todos osjogos.Coloco o Vasco entre os 12 melhores times do Brasil,enquanto que o Sampaio no exato momento está entre os 30 melhores times do País.Acho que o treinador abdicará de 3 atacantes,pelo menos para essa partida.De qualquer maneira,independente do resultado nada de desespero,as pedras ainda nem começaram a rolar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: