Sampaio é goleado pelo Vasco

14comentários
Nene

Nenê foi o dono da bola e marcou três gols na goleada do Vasco por 4 a 0 contra o Sampaio

Se a primeira impressão é a que fica diria que ela foi a pior possível. Em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio enfrentou o Vasco, no Estádio Castelão, por 4 a 0, diante de mais de 32 mil torcedores.

É isso mesmo. O Sampaio que jamais havia sido derrotado por uma equipe na Série B por dois gols de diferença no Castelão foi impiedosamente goleado pelo Vasco.

Mas todo mundo sabia que seria difícil, por isso acredito que o Campeonato Brasileiro Série B vai começar agora para o Sampaio, no duelo com o Avaí, no próximo sábado (21), às 16h, na Ressacada.

O time maranhese foi irreconhecível no setor defensivo. Até chegou a criar duas belas chances com Edgar mas esbarrou no goleiro Martin Silva e outra que explodiu no travessão.

Os gols do Vasco foram marcados por Riascos aproveitando cruzamento de Nenê. A partir daí, o camisa 19 do Vasco foi soberano na partida. Fez o segundo do Vasco ainda no primeiro tempo numa bela jogada com Riascos.

Quando todo mundo imaginava que o Sampaio tentaria uma reação no segundo tempo, foi o Vasco quem continuou mandando no jogo. Numa bela jogada de Andrezinho, Nenê faz 3 a 0 e ele mesmo ainda faria o quarto gol aos 36 minutos.

Com o resultado, o Vasco lidera a competição com 3 pontos e saldo de 4 gols. O Sampaio é o último com a goleada que levou.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

14 comentários para "Sampaio é goleado pelo Vasco"


  1. Sampaio tem jogo difícil com o Vasco – Zeca Soares

    […] A goleada sofrida pelo Sampaio para o Vasco por 4 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro Série B, em pleno Castelão já faz parte do passado, mas o duelo deste sábado (20) pode significar muito para o time maranhense. […]

  2. paulo

    Pelo amor de deus , tu já havias falado que a derrota para o figueirense era preocupanta , assim como, para o inter de lajes, dois times fraquissimos.Tem q mandar urgente embora uma cambada de jogadores de serie d q estam ai.O pior q esse ano sergio contratou mal e os melhores já não estão mais disponíveis. Lascou

  3. Wellington

    Boa Noite!
    Essa carniça já estreia em casa perdendo e caindo de quatro, imagine no futuro, me compre um bode nunca Sampaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é apenas o começo mais taca virão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. PAPÃO HATER

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TORCIDA DE MUSEU! RIDÍCULA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUARTA O PAPÃO FECHA O CAIXÃO DESSA DESGRAÇA!

  5. Porto Motense

    Esse time colorido é uma comédia mesmo, fazendo o Maranhão passar vergonha em nível nacional..mas não se preocupem que quarta-feira tem mais, o Papão vai terminar de enterrar essa carniça podre…kkkkkk

  6. Heder

    Eu não imagino o Sampaio ganhando do Avaí em Santa Catarina, não imagino ganhando do Paraná em São Luís, e nem do Náutico lá em Recife.

    Com esse time ruim que o Sampaio tem acho que a chance vai acontecer apenas na 5ª rodada contra o Bragantino em casa.

  7. jeorge Almeida

    Toma Sampanha, toma time nojento, tu vai voltar para o teu verdadeiro lugar que é o lixo.

  8. Jorge Luis / Sul do Pará

    Perdemos! E com um elenco desses vai ser difícil, mas continuarei sócio torcedor, pois não sou modinha, sou Nordeste e o campeonato esta apenas começando. Força Bolivão, estou e sempre estarei contigo.

  9. Adielson Botelho

    Para esquecer, mas que fiquem as lições, difícil de ver mesmo foi uma cambada de dementes mariocas, pelo menos é só uma vez que temos esse desprazer. Coisas de província.

    • Zeca Soares

      Neste aspecto discordo de você Adielson. Aqui é o futebol brasileiro e ninguém é obrigado a torcer por um clube só porque ele é daqui. Fosse assim você cobraria o Sampaio para jogar com 11 atletas maranhenses. Essa discussão sim para mim é provinciana.

      • Adielson

        Nada a ver, Zeca. Não podes confundir mercado, em relação a jogadores, no entando, a maioria é marangense. Mas veja algum materil que fale da relação pronvícia – metrópole. Pois retrata justamente essa idiotice de super valorização do vascu em detrimento ao Sampaio, tomando por base o jogo de ontem.

        • Zeca Soares

          Você precisa parar de se preocupar com o gosto dos outros rapaz. Faça a sua parte. querer que os outros sejam a mesma coisa que somos não tem nada a ver. Por mim cada um pode torcer para quem quiser e não é obrigado a nada. E vai ao estádio se quiser ir. Fica na TV se quiser. CAda um tem a liberdade para escolher o que quiser.

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Em todas as minhas postagens antes do jogo eu coloquei o Vasco como favorito,que jogou em ritmo de treino e não teve nenhuma dificuldade em derrotar o Sampaio.Imaginava-se um esquema com mais pegada no meio e não entendi a despedida do Maracanã,como titular,pois o mesmo há muito tempo que não faz parte na onzena principal.Início de série,contra o time mais forte e entrar com pimentinha e Edgar pelos flancos e ninguém pelo miolo não deu para entender.Até entenderia se o Edgar ,que tem mais características de centroavante jogasse mais centralizado até a entrada do Carlos Alberto.Digo que o planejamento para essa partida foi mal feito e um dos principais responsáveis pela derrota,não em si,mas do elástico de 4×0.O Pet vai mudar esse esquema,com 2 jogadores de marcação no meio e vai tirar um atacante para ver se melhora,se bem que isso não é garantia de dias satisfatórios,se os novos contratados não corresponderem.Foi uma péssima estréia?Foi.torcida está desanimada?está.Mesmo com todas as adversidades,vamos criticar,construtivamente,mas não esquecermos o nosso apoio e nada está perdido.Sempre Sampaio.

    • Adielson

      Que nada. Mas se serve de alegria, pelo menos vamos passar um tempo sem ver esse encosto aqui,vocês mariocas voltem para as simbras da tv. Kkkk

deixe seu comentário