Quatro personagens da grande decisão

1comentário
Personagensdecisao
Rodrigo, Edgar, Rafael e Marcos Paullo

O clube que vier a ganhar o título hoje à noite, seja o Sampaio (campeão do 2º turno) ou o Moto (campeão maranhense) vencerá nos detalhes. Em decisões geralmente quem erra menos sai vencedor.

Quatro personagens, dois de cada lado tem tudo para fazer a diferença na decisão de hoje à noite. Eles podem decidir o jogo e fazer a alegria das suas torcidas.

No Sampaio, a principal aposta é a excelente fase do atacante Edgar. Artilheiro do clube na temporada, o cara sempre deixa o seu golzinho em jogos com o Moto.

Outro ponto de equilíbrio terá que ser o goleiro Rafael. Muito criticado na partida contra o Vasco, o goleiro não tem passado confiança ao torcedor e sabe que uma grande atuação hoje poderá ser decisiva para a sequência no clube.

No Moto, os personagens são Marcos Paulo e o goleiro Rodrigo Ramos. Dos pés de Marcos Paulo sairam até aqui a maioria das jogadas e gols do Moto na temporada. Inteligente e criativo, o meia tão rapidamente se tornou o xodó da torcida rubro-negra e muito temido pelos adversários.

O goleiro Rodrigo Ramos dispensa comentários. É disparadamente o melhor jogador do Campeonato Maranhense e autor de grandes defesas em jogos decisivos do Moto. Uma decisão contra o seu ex-clube e maior rival é sem dúvida um fator de motivação a mais.

São estes os personagens que podem desequilibrar essa decisão em favor de Moto ou Sampaio.

Tudo sobre a decisão você acompanha a partir de 18h, pela Rádio Mirante AM. A bola rola às 19h30, no Estádio Castelão e o Sampaio joga pelo empate para conquistar o segundo turno. O Moto tem que vencer para conquistar o título que não ganha há 7 anos.

1 comentário para "Quatro personagens da grande decisão"


  1. BARRA BORRACHOS DO PAPAO

    AS BOLIVT’S SÃO TODAS ASSIM SÃO AS MAIS AMARGAS DE TODA A ILHA, QUANDO NÃO SAEM CAMPEAS SUAS TRIBUNAS FICAM VAZIAS, SOU DO MOTO SENHOR, CANTO COM TODA ALEGRIA, INDEPENDENTE DE DIVISAO O SENTIMENTO NÃO SE TERMINA..E DA-LHE MOTO..DA-LHE DA-LHE MOTOOO!!

    BOLIVT’S ME DIZ O QUE TU SENTES, ETERNO VICE DO PAPAO, TE JURO AINDA QUE PASSEM OS ANOS, JAMAIS ESQUECEREMOS AS FINAIS, QUANDO JACK JONES TE GATILHOU, KLEBER PEREIRA TE HUMILHOU ESTAS CHORANDO DESDE LA ATE HOJE, PAPAO VAI SUBIR E TU VAIS VER, CAMISA FEIA SEMPRE VAIS TER, O PAPÃO É O MAIOR DO MARANHÃO..BOLIVT’S ME DIZ O QUE TU SENTES….

    É HOJE…!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: