Sampaio tenta nova vitória na Série B

1comentário
SampaioPimentinha
Sampaio terá Pimentinha contra o Paysandu

O Sampaio volta a campo nesta sexta-feira (1º) para tentar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B e subir na classificação.

O adversário de hoje, às 19h15, é a tradicional equipe do Paysandu, de Belém que ocupa a 12ª colocação com 17 pontos.

O Sampaio vem de uma bela vitória por 3 a 1, sobre o Tupi e terá de volta na equipe o atacante Edgar que inicia a partida ao lado de Pimentinha e Elias.

Com 9 pontos, o Sampaio deixará a lanterna em caso de tropeço do Tupi e poderá chegar às 17ª posição em caso de derrota de Joinville e Goiás.

O técnico Vágenr Lopes repete a mesma equipe que venceu o Tupi, com a entrada desde início de Edgar: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Lucas Sotero, Pimentinha e Edgar; Elias.

Tudo sobre Sampaio e Paysandu você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

1 comentário para "Sampaio tenta nova vitória na Série B"


  1. Árbitros do Maranhão

    Boa tarde,Zeca Soares.
    Todos do futebol acompanhamos teu blog, em nome da arbitragen do maranhao te pedimos padimos para divukgar. Ate hoje a federação ainda não pagou as taxas do campeonato maranhense, está tudo atrasada. Acredite só os jogos do filho de marcerlo filho recebeu. A classe está revoltada por favor divulgue isso. Se agente divulgar não apita nunca mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: