Sampaio perde e afunda na Série B

10comentários
Sampaio perde para o Joinville por 1 a 0, em Santa Catarina e volta à lanterna da Série B
Sampaio perde para o Joinville por 1 a 0, em Santa Catarina e volta à lanterna da Série B

O Sampaio voltou a ser derrotado pelo Avaí, por 2 a 0, na Arena Joinville e segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B.

Além da derrota, a rodada foi trágica para o Sampaio que viu todos os adversários diretos na briga contra o rebaixamento a pontuar e segue na lanterna com apenas 10 pontos.

O Joinville marcou duas vezes com Carlos Alberto no primeiro tempo. No primeiro gol, o lateral Reginaldo lançou a bola na área com a mão e numa falha de Luis Otávio que cortou errado, Carlos Alberto pegou a bola e mando para o fundo do gol.

O segundo gol saiu também pela direita, Reginaldo avançou e cruzou, a bola sobra para Carlos Alberto que gira e chuta sem chance para Rodrigo Ramos.

O Sampaio ainda teve um pënalti no segundo tempo em Edgar que o árbitro Wágner Nascimento, do Rio de Janeiro não marcou.

A zona de rebaixamento tem Sampaio 10 pontos, Tupi 12 pontos, Joinville 14 pontos e Bragantino também com 14 pontos. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Goiás com 15 pontos.

O Sampaio volta a jogar na sexta-feira (15), às 21h30, contra o Bahia, no estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Divulgação / Assessoria Joinville

10 comentários para "Sampaio perde e afunda na Série B"


  1. Boliviano Sofredor

    Time escroto, vergonha do Maranhão, tem que acabar, venho falando isso a muito tem o Sampaio so faz vergonha para o Maranhão.Lanterna.

  2. Antonio de Jesus Jardim Corrêa

    Atualmente no futebol mundial apenas o Sampaio joga com três atacantes, que com a bola nos pés produzem muito pouco para o clube, sem a bola dão grande vantagem para os adversários, haja vista, que os mesmos não ajudam na marcação, fazendo com que o Sampaio leve pressão na maioria do tempo.

  3. Jorge Franco

    Primeiramente este elenco que esta disputando esta serie B de 2016 e de um nível fraco mais o que esta faltando é mais comprometimento de todos os jogadores observo também que o elenco não esta unido esta existindo muito individualismo. Procurar ir todos a São José de Ribamar que é nosso protetor e fazer um promessa para não cair para a serie C.

  4. Joao pedro

    Sampaio agoniza, a cada derrota, a vitória torna-se mais difícil a cada jogo.,e ao longe já dá prá vê a serie C a frente se aproximando.,precisa de muitas estratégias,planejamento e muito raça para sair dessa.

  5. Jehan Saraiva

    Virtual rebaixado

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Digam.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Para alguns dos nossos que ficam de olho na campanha dos outros clubes e esquecem a doSampaio,acho bom olhar para o tricolor .Se o time começar a vencer não precisa azarar ninguém,mas desde o jogo contra o Oeste falei que não acreditava mais.Mesmo assim continuarei a prestigiar meu clube,pois a história da nossa bolívia não se resume a esse ano.Equipe mais uma vez decepcionou,com um futebol fraco,contra um adversário fraco.Considero o Vagner um bom técnico,mas o desempenho dele é fraco a frente do Tubarão,mesmo que alguns diga,pode botar até o Guardiola.Tá na hora da última cartada.

    • Luis

      Ja passou da hora. O elenco do sampaio não é dos melhores, mas tambem não é assim disparado o pior da SérieB. O desempenho do sampaio com esse técnico até agora foi medíocre. Ele pode até ser bom técnico mas no sampaio não deu certo.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Para alguns dos nossos que ficam de olho na campanha dos outros clubes e esquecem a doSampaio,acho bom olhar para o tricolor .Se o time começar a vencer não precisa azarar ninguém,mas desde o jogo contra o Oeste falei que não acreditava mais.Mesmo assim continuarei a prestigiar meu clube,pois a história da nossa bolívia não se resume a esse ano.Equipe mais uma vez decepcionou,com um futebol fraco,contra um adversário fraco.Considero o Vagner um bom técnico,mas o desempenho dele é fraco a frente do Tubarão,mesmo que alguns digam,pode botar até o Guardiola.Tá na hora da última cartada.

    • guerrilheiro

      Rnlm. Apesar do choro ser livre quero dizer que tu escreve muito e ainda duplica o poste aí não tem quem suporte. Au,au,au,au.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: