Nhozinho só deve ser entregue em agosto

15comentários

NhozinhoSanrosPrometido inicialmente para a estreia do Campeonato Brasileiro Série D. Depois, este prazo passou para a terceira ou quarta rodada. Agora, somente para a primeira semana de agosto.

A informação foi confirmada ao blog pelo secretário de Esporte, Júlio França.

“Está quase pronto. Você olhando a impressão que tem é que está concluído, mas faltam pequenos detalhes ainda”, disse Júlio França.

O Estádio Nhozinho Santos deveria ter sido entregue no início deste mês, mas pelo que conseguimos apurar, o atraso na conclusão das obras emergenciais foi ocasionado pela falta de pagamento à construtora.

Um novo pagamento deverá ser efetuado na próxima semana e com isso a construtora deve concluir a obra.

“Acredito que possamos entregar o estádio na primeira semana de agosto”, disse Júlio França.

Fotos: Prefeitura de São Luís

15 comentários para "Nhozinho só deve ser entregue em agosto"


  1. Joao pedro

    Os clubes, a fmf e outros ligados ao futebol, deveriam mostrar um projeto aos candidatos a prefeitura de são luis, para o estádio do Nhosinho Santos, um projeto definitivo audacioso, tornando o velho nhosinho numa arena digna dos desportistas, derruba o que for prá derrubar e o transforma na mais bela arena do brasil, redonda e com tres pavimentos, sendo um para os torcedores do moto, um para os do sampaio e outro para os do mac. Com saídas distantes por andar.
    É só fechar que as torcidas respondem, isso prá area do futebol, não esquecendo das outras áreas, saúde,educação,limpeza e urbanização.
    AGORA QUEM?

  2. Geronimo Vinhais

    sinto falta do nosso salão de festas rubro negras (Nheuzinho) , afinal o ultimo campeão la foi titula em cima do samapanha em 2008 ( Muitas alegrias no nosso salão de festas ) , fora o ambiente qué é bem melhor e da uma pressão a mais nos adversarios que se sentem encuralados

  3. Rodovia-Br226

    Não tem conversa!! se fosse trocado todo o GRAMADO, colocando aquela grama padrão FIFA, não tinha outro estádio melhor. Os detalhes são só detalhes perante um excelente gramado. Pois o piso do NHÔ diferentemente do castelão é nota 10!!.

  4. Jehan Saraiva

    E pelo tempo que ta parado tinha dado tempo ter trocado o gramado. Tomara que pelo menos tenha sido redimensionado para o padrão oficial da CBF de 105m x 68m.

    • Amaral

      O Nozinho Santos está ao maior tempão sem ter reforma nenhuma, ai agora que estão reformando o povo reclama, eu espero até o fim do ano se for preciso, só quero vê ele bem estruturado, isso sim!

    • Madalena

      MELHOR DO QUE NÃO FAZER, VAI SER ENTREGUE E PRONTO!

    • Silas

      Vai ficar bonito demais o gigante da vila passos! Nao vejo a hora de poder ver!

    • Elton

      Vemos muitos comentários nada “politicos” em? Deixe o cara trabalhar

    • Davi

      o prefeito faz é milagre, o governo federal ta é lascando o maranhão

  5. Jehan Saraiva

    Esse estadio tem que ficar pronto logo. Vai ajudar tanto o Papão na luta pelo acesso quanto a coisa colorida na luta contra o rebaixamento. So me preocupa pq continua com o mesmo alambrado, é torcer e orientar os torcedores a não aremecar nada em Campo.

  6. Zé claudio

    Será mais uma obra inacabada da prefeitura. Com
    O agravante, de ser um secretário que não tem compromisso com o esporte.

  7. Emílio maqueano

    Quanto mais perto da eleição melhor para o prefeito

  8. Joao pedro

    O que podemos esperar, se para concluir uma simples obra emergencial no Nhosinho Santos,demorou tudo isso e ainda não está concluído, devemos confiar na reforma completa?

  9. Porto Motense

    Meu caro Jorge, o estadio não estará novo, pois não está sendo feita uma reforma de fato, apenas (mais) uma “maquiagem”, como muitas que já foram feitas anteriormente. A reforma de fato, com fechamento dos cantos, modernização da iluminação e colocação de alambrados de acrílico, entre outros ajustes, não será feita tão cedo. Mesmo essa maquiagem, acho que só sai depois da eleição (se sair). E pensar que o MOTO fez projeto e tudo pra administrar o estádio, e nem se deram o trabalho de responder à diretoria, se tivessem deixado o MOTO administrar, certamente o estádio já estaria funcionando e beneficiando tecnicamente não só o PAPÃO, mas também as demais equipes que disputam o brasileiro…Triste!!!

  10. JORGE

    Não vejo a hora da entrega desse estadio e poder assistir aos jogos maranhenses com o máximo de conforto, em um lugar novinho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: