Andrea Murad analisa números de pesquisa

4comentários

A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna para revelar mais um dado da pesquisa Escutec divulgada no fim de semana. De acordo com a pesquisa analisada pela parlamentar, a maioria dos votos válidos pertence aos candidatos de oposição ao governador Flávio Dino.

“A Escutec aponta, se as eleições fossem hoje, os votos válidos no primeiro turno: Roseana Sarney estaria com 44%; Flávio Dino com 39.3%; Roberto Rocha com 10.7%; Maura Jorge com 6%. Ou seja, a grande maioria do eleitorado, 60,7%, rejeita o Governador. De acordo com a pesquisa, Flávio Dino não seria reeleito governador do Maranhão, considerando a péssima gestão que vem fazendo. O governador está acabando com o Estado e a população está abrindo os olhos e dará adeus a esse comunista cruel que massacra os maranhenses com aumento de impostos, alugueis camaradas, superfaturamentos na compra de medicamentos entre outros desmandos”, disse a deputada.

Para a parlamentar, a soma dos votos válidos dos candidatos de oposição ao governador Flávio Dino, total de 60,7%, demonstra a decepção do povo com o governo comunista que poderá contar ainda com mais nomes na oposição para o pleito ano que vem.

“Analisando a soma dos votos válidos dados aos candidatos da Oposição, alcançamos 60,7% dos votos, ou seja, uma diferença de 21,4%, em relação a Flávio Dino. E esse cenário favorável à Oposição tende a crescer à medida que outros candidatos irão surgir, que as regras eleitorais vão sendo definidas até o início de outubro, quando os partidos colocarem pra valer os nomes dos seus candidatos nas ruas. Então, fica a boa notícia para nós, revelada pela pesquisa Escutec de que a Oposição já é amplamente majoritária no voto popular, comprovando a decepção com o Governo Flávio Dino”, disse a parlamentar.

Foto: Agência Assembleia

4 comentários para "Andrea Murad analisa números de pesquisa"


  1. Paulo

    Rapaz essa mulher não apresenta um projeto se que para melhorar a vida do povo d Maranhão a vida dessa cidadã é só perseguir o Flávio Dino,Andréia Murad não adianta a turma de vocês não ganha nem para síndico de prédio !

    • Zeca Soares

      Engraçado, Flávio Dino fala noite e dia de Sarney e você não diz que ele está perseguindo ninguém. Vale aquela máxima que só vale para alguns para os nossos não. Deveria valer para os dois lados. Ou não?

  2. Cupertino

    Pesquisa é uma grande bobagem, e mais bobo ainda que quem comenta isso em uma Tribuna da Assembleia Legislativa, com tantas outras coisa mais importantes para comentar.

  3. Joaquim

    Camaradagen de lá e de cá! Escutec camarada heim. Kkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: