Sampaio e Maranhão perdem no Estadual

3comentários

Dois jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Maranhense neste sábado (17).

Em Imperatriz, o  Cavalo de Aço bateu o Sampaio por 2 a 0, no Frei Epifânio D’Abadia, na estreia do técnico Vinícius Saldanha e divide a liderança com o próprio Sampaio com 7 pontos ganhos.

Os gol do Imperatriz foram marcados por Kanu, no primeiro tempo e Adauto, no segundo tempo.

No outro jogo deste sábado, o Bacabal venceu o Maranhão, por 1a 0, no estádio Correão.

O gol do BEC foi marcado por Dênis, no primeiro tempo.

A quarta rodada do Campeonato Maranhense terá neste domingo, Cordino e Moto, às 15h45, no Correão e Santa Quitéria e São José, no Rodrigão.

Foto: Antonio Pinheiro SIlva

3 comentários para "Sampaio e Maranhão perdem no Estadual"


  1. ACORDA, A CORDA!

    Sequencia de jogos? cansaço? fadiga? dor muscular? queda da condição física? “a máquina quebra imagina o ser humano”.. não servem como desculpas para a derrota e grande vitoria do cavalo! uma coisa é certa o sampaio terá uma sequencia igual na serie B e não terá tempo de recuperação para o jogo seguinte..CULPAR ALGUÉM?..um ditato muito utilizado atualmente serve: ” beba com moderação” ou seja, segundo minha humilde opinião: ELENCO..quando precisar tem que ser à altura pois caso contrario irá acontecer o mesmo de ontem!..outra coisa o único time da grande historia da bolivia sem nenhum maranhense no elenco….santo de casa realmente já fez milagres…

  2. A CORDA…ACORDA!

    Podem chegar aos 7 pontos o cordino e o São José caso vençam seus jogos…ai embolaria tudo e teríamos um campeonato acirrado..

  3. Jehan Saraiva

    Ontem tivemos a constatação de quem o baixo público nos jogos em São Luis tem pouco a ver com a questão de jogos televisionados (no caso jogos da Copa NE). O Frei Epifânio ontem estava visualmente com mais de 70% de ocupação.Sou Morador de Açailândia e me desloquei 70km para ver o jogo. Os jogos aqui tem muita divulgação prévia, tanto nas mídias de radio e tv quanto redes sociais. Acredito que seja isso que esteja faltando aos clubes aí na Capital, investirem mais na divulgação dos jogos.

deixe seu comentário