Edivaldo entrega escolas na zona rural

1comentário

O prefeito Edivaldo entregou, nesta quarta-feira (28), duas Unidades de Educação Básica do Núcleo Rural. Tratam-se das escolas Zuleide Andrade, de Ensino Fundamental, e Joaquim Pinto, de Educação Infantil. Completamente reformadas e climatizadas, as unidades também contam com total acessibilidade, garantindo a inclusão dos estudantes com deficiência.

As obras de intervenção realizadas nas duas unidades compreendem a parte elétrica e hidráulica, toda a cobertura (com troca de telhas e retelhamento, e troca do madeiramento e do forro), pisos, revestimento da cozinha e banheiros, troca de portas, janelas e grades e pintura externa e interna.

“São mais duas unidades totalmente requalificadas e com salas de aula com ar-condicionado que estamos entregando, garantindo, assim às nossas crianças e jovens ambientes mais adequados ao estudo. Gradativamente, estamos reformando todas as escolas municipais, o que demonstra o compromisso desta gestão com um ensino mais qualificado, na garantia de melhores condições de trabalho aos professores e um futuro mais promissor aos jovens estudantes”, destacou o prefeito Edivaldo, sobre o amplo programa educacional desenvolvido pela Prefeitura.

O secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, pontuou a importância da entrega das novas escolas. “Seguimos cumprindo a determinação do prefeito Edivaldo, de garantir para as crianças e professores um ambiente de qualidade, que influencia diretamente no aprendizado dos estudantes”, destaca o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edivaldo entrega escolas na zona rural"


  1. Sandro

    Já estamos no mês de março e somente agora essas escolas estão sendo entregues é muita falta de planejamento pois deveriam ter feito a reforma nas férias.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: