Moto define partida com o Santa Quitéria

3comentários

O vice-presidente Natanael Júnior confirmou que o jogo com o Santa Quitéria, pela 6ª rodada do Campeonato Maranhense. Será mesmo nesta quinta-feira (1º), às 20h15, no estádio Castelão.

O Moto tento, inicialmente levar a partida para o sábado à tarde numa tentativa de aumentar o público, mas como já era esperado houve a negativa da Federação Maranhense de Futebol, sob a alegação de que o Castelão não poderia receber jogos em dias consecutivo, embora na semana passada o campo tenha sido liberado para treino do Sampaio em um dia e jogo no dia seguinte. Depois surgiu o argumento de falta de policiamento para dois jogos simultâneos em locais diferentes.

Ontem, o Moto chegou a pedir para a Sedel que liberasse o Castelão para a sexta-feira (2), mas o dirigente pensou melhor e percebeu que seria uma grande burrice tirar o jogo de quinta para sexta.

Como o torcedor não está prestigiando as equipes, mesmo a mudança de quinta para sábado poderia significar pouco para o Moto.

Com a manutenção da partida como está na tabela, o Moto jogará antes das demais equipes, mas em compensação terá tempo maior de recuperação e treinamento em relação à última rodada quando disputará o clássico decisivo contra o Maranhão.

O jogo com o Santa Quitéria é decisivo para o Moto, pois se vencer o time rubro-negro garante vaga nas semifinais. Portanto, só a vitória interessa ao Moto.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Moto define partida com o Santa Quitéria"


  1. Jorge Franco

    Pois é zequinha será que esta solicitação fosse atendida o efeito domino iria acontecer pois é um caso a refletir e sobre o seu comentário o culpado do indeferimento foi do SAMPAIO.
    “”mas como já era esperado houve a negativa da Federação Maranhense de Futebol, sob a alegação de que o Castelão não poderia receber jogos em dias consecutivo, embora na semana passada o campo tenha sido liberado para treino do Sampaio em um dia e jogo no dia seguinte.””

    • Zeca Soares

      Evolui, rapaz. Nem deveriam discutir este assunto pois tudo é um flagrante desrespeito ao Estatuto do Torcedor.

  2. MOTENSE

    Zeca, está mais do que claro a perseguição com carater pessoal para atingir o vice do MOTO por parte do MIMADO diretor da FMF que hoje se torna o maior inimigo do MOTO, ganhando até de Sergio Frota. Se vc analisar toda a tabela foi feita para prejudicar tecnicamente e financeiramente o MOTO, pois o MOTO jogou fora com os times teoricamente mais fortes IMPERATRIZ , CORDINO e BACABAL, sendo que o BACABAL ele achava que faria um time forte pq subiu da 2ª divisão. O Sampaio jogou fora contra Imperatriz(forte), Santa Quiteria(fraco) e São José(ultimo a começar a treinar). o Mac jogou fora contra São josé, Santa quiteria e Bacabal. Qual era a ideia maquiavelica do MIMADO, acreditava ele que o MOTO sem dinheiro e tendo que gastar para viajar quando chegasse nas 2 ultimas rodadas o MOTO estaria disputando rebaixamento, como o MOTO está entre os 4, então mais uma vez voltou a prejudicar o MOTO, botando para jogar só numa quinta e os outros 3 jogos no final de semana. E para terminar sua vingança mudou a ultima rodada que era no final de semana colocando no meio de semana e como todos os jogos tem que ser no mesmo horario, forçando o Classico MOTO X MAC a jogar numa quarta as 15h45. Pq não colocou os jogos para o outro final de semana? Ainda tem datas disponiveis, mas não fez pelo simples fato de continuar com sua vingança. Agora fica a pergunta depois de tanta perseguição o presidente Antonio Americo não faz nada e aceita toda esta molecagem e ainda defende em redes sociais. Brincadeira, o futebol maranhense falido e os vagabundos da FMF querendo quebrar um dos grandes do nosso futebol!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: