Penha dialoga com Central Estudantil

1comentário

Oriundo dos movimentos estudantis, onde sempre ocupou lugar de destaque e trabalhou por melhorias para os alunos do Maranhão e de São Luís, o vereador Raimundo Penha (PDT) reuniu-se, na última sexta-feira (2), com representantes da Central Estudantil.

O parlamentar garantiu apoio a vários pleitos defendidos pela entidade, dentre eles criação do chamado Prouni Municipal; resolução da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que garante 20% de bonificação para estudantes maranhenses oriundos do Programa; e apoio a Copa CES de Futsal.

De acordo com Raimundo Penha, a Central desenvolve um importante trabalho na defesa dos direitos dos estudantes e suas atividades sempre serão tratadas por ele como prioridade.

“Militei no movimento estudantil e continuo apoiando entidades que defendem os direitos desta categoria”, disse.

Presidente da entidade, Denise Duarte agradeceu o apoio do parlamentar.

Segundo ela, Raimundo Penha está sempre ao lado dos estudantes e a sua presença na Câmara Municipal de São Luís só fortificou, cada vez mais, a bandeira de luta de todos aqueles que militam neste campo.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Penha dialoga com Central Estudantil"


  1. Roberval Santos Lopes

    Olha aí o futuro Prefeito de São Luís, já está em campanha mas para seu o seu chefe pré-candidato ao senado Weverton Rocha. eita que se Maragato se eleger a festa vai ser grande e aí sim vamos ter o candidato a Prefeito de São Luís forte. O vereador Raimundo Penha esse trabalha e Certo. os demais vereadores s´faz migué. pode contar comigo Raimundo Penha que faço campanha para você de graça, pois admiro muito seu trabalho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: