Sampaio é eliminado do Maranhense

17comentários

Um vexame sem tamanho no Castelão.

Favorito absoluto ao título de bicampeão maranhense, o Sampaio está eliminado da competição com a derrota para o Cordino, por 2 a 1, em pleno Estádio Castelão.

O Sampaio achava que venceria o Campeonato Maranhense com facilidade, mesmo utilizando o seu time reserva, pois priorizou a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o Cordino abriu o placar com Ulisses. O Sampaio empatou com Marlon. No segundo tempo, o Cordino voltou a marcar com Ulisses.

Com 7 pontos, o Sampaio só chega a 10 pontos se vencer na última rodada. O Imperatriz tem 10 pontos e o Cordino tem 9 pontos e como as duas equipes do interior vão se enfrentar na última rodada, qualquer que seja o resultado, o Sampaio não conseguirá chegar na quarta colcação.

Após a eliminação, o técnico Francisco Diá disse que o Sampaio perdeu por conta da maratona dos jogos. O meia Marlon também atribuiu a eliminação ao calendário e maratona de jogos.

Com os resultados da rodada, Moto, Maranhão e São José Já estão classificados. Imperatriz e Cordino decidirão a última vaga.

A eliminação pode custar ao Sampaio, a vaga na Copa do Brasil em 2019, a menos que consiga entrar pelo ranking da CBF e ainda terá que disputar a pré-Copa do Nordeste.

Foto: Lucas Almeida

17 comentários para "Sampaio é eliminado do Maranhense"


  1. Alfredo

    HEI SEUS TRIS REBAIXADOS FRUSTADO GALINHAS FUJONA KALOTEIRA,larissa leonice,antonio carlos,jeorge almeida,mauricio PEIDÃO,OLHA SEUS TATUS PEBAS CAMBADA DE XUPÃO, EM QUANTO VCS ESTÃO SE MATANDO ROENDO O OSSO, ESTAMOS NO FILÉ SOMOS LIDER DO GRUPO NA COPA NORDESTE, ESTAMOS NA TERCEIRA FASE COPA DO BRASIL, E VCS ESTÃO DISPUTANDO O QUE ?? ESSE CAMPEONATO BANGUELA ?? OLHA JA ESTAMOS NA COPA NORDESTE DE 2019 E COPA DO BRASIL 2019 AGUARDE SEUS CHUPÕES INVEJOSO FRUSTADO.

  2. 100% LANTERNA

    1 POUCO + ADIANTE SERÃO 100% LANTERNA

  3. Jeorge Almeida

    Ranking ? O Ranking só vai ser visto no ano que vem e aí vamos ver como vai,continue com esta prepotência que vocês vão ver aonde estarão ano que vem.

  4. MAURICIO COLORIDO

    AINDA DA TEMPO DE RECORRER A FMF ?
    RUMBORA JURÍDICO SE COSEM AI
    VAMUS FAZER QUE NEM ANO PASSADO

  5. Jehan Saraiva

    Zeca, o Sampaio não disputará a pre-copa do Nordeste, pois quem disputa essa fase é o vice campeão estadual. O estadual pode não valer nada no eixo centro sul do país. Mas aqui no nordeste o estadual é o principal campeonato do ano, pois é o que garante as cotas no início do ano seguinte. Faltou avisar isso ao time colorido.

  6. Walter Hinton

    Só tem um jeito agora: ganhar a copa do nordeste e a copa do Brasil. É mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha.

  7. Porto Motense

    Analisando friamente não foi um resultado tão bom pois além de impedir que haja um super clássico na final, o que geraria uma possibilidade de renda, o Moto agora só irá para a copa do NE se for campeão, pois como a segunda vaga agora é por Ranking, a mesma automaticamente e do sampanha. Por outro lado e bem feito para os arrogantes dirigentes e alguns torcedores bolivianos, que acharam que iam passear no maranhense com time reserva
    mas acabaram com 3 derrotas, enquanto o humilde time do Moto, que come manga como dizem alguns, esta invicto. Coisas do futebol!!!

    gordura campeão do

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Copa do Nordeste não entraremos direto,mas podemos vencer o jogo que nos leva a ela.Copa do Brasil,o que parece mais provável é entrar pelo ranking. Há esperança.

  9. Torcedor

    Os 40 melhores ranquiados do brasil estao garantidos na copa nordeste e do Brasil e o Sampaio está entre o 38

  10. Torcedor

    Pelo hanking de clubes o Sampaio está garantido na copa do Brasil e nordeste de 2019 pois tá enutre os 40 conforme regulamentorno da cbf

  11. Torcedor

    Sampaio está garantido entre os 40 na copa do Brasil e do nordeste 2019. Pelo hanking de clubes.

  12. Jeorge Almeida

    Justiça de Deus sendo feita,a soberba e a prepotência caindo por terra,agora é seguir em frente para serem eliminados da copa do Brasil e do nordeste,finalizando com o rebaixamento da série B.

  13. Gomes

    Levantar a cabeça e ficar má copa do Brasil e nordeste. Ainda podemos ter calendário cheio em 2019

  14. Rafael Serra

    Cade os motenses que diziam que o campeonato tava armado pro Sampaio?

  15. Claudio

    Um campeonato que foi elaborado prejudicando o Moto, mas acabaram eliminando o sampaio com uma rodada de antecedencia.Agora duvido que esta formula se repita em 2019.Sujestao para 2019, adicionem mas 3 datas e teremos um campeonato de pontos corridos.

  16. paulo

    O SAMPAIO PRECISA DE UM CENTROAVANTE URGENTE, EU JÁ HAVIA COMENTADO NESSE SITE QUE UILIAN É APENAS ESFORÇADO. TRAGAM PELO AO MENOS 2 ATACANTES DE QUALIDADE E EMPRESTAM O UILIAN PRA ALGUM TIME QUE VAI DISPUTAR A SERIE D PRA GANHAR EXPERIENCIA, E AJUDEM O SAMPAIO SENDO SÓCIO TORCEDOR

  17. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não foi por falta de aviso,mas reconhecemos que 3 competições com o elenco reduzido do Sampaio,não é fácil jogar.O que priorizar?Avançar em competições rentáveis ou muito cedo garantir calendário para o outro ano.Agora não adianta mais lamentar,é seguir adiante e conseguir o máximo de recursos,já visando a estiagem do ano que vem.Com certeza,em termos financeiros,50% do que se esperava investir será travado(minha opiniâo),não vamos esmorecer,e sim ,seguir avante.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: