São José e Imperatriz empatam no Nhozinho

8comentários

Deu empate na primeira partida entre São José e Imperatriz, pela semifinal do Campeonato Maranhense, neste sábado (17), no Estádio Nhozinho Santos.

Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (24), às 19jh30, no Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz.

O Imperatriz joga pelo empate. O São José terá que vencer para chegar a final.

Na outra semifinal, Maranhão e Moto se enfrentam, às 17h, no Estádio castelão.

Foto: Afonso Diniz

8 comentários para "São José e Imperatriz empatam no Nhozinho"


  1. Carlos Cesarc

    Que torcedores do Imperatriz não pensem que será fácil.passar pelo São José que provou na primeira fase que joga bem fora de casa. Quanto ao comentário do Leonardo diz que Hans não e motense so quem nao o conhece o wue ele fez pelo papão quem e motense nao esquece. Os tres mil e poucos votos sao dos tres mil e poucos frequentes em todos os jogos.énnconhecemotemses

    • Leonardo Cutrim

      Meu caro Carlos Cesar, não desmereço o trabalho do Hans que por sinal e o Roberto Fernandes foram o que teve de melhor o papão nos últimos anos, não votei não voto em nenhum candidato que tenha o Moto como cabo eleitoral porque todos depois da eleição saíram pra nunca mais voltar por isso acredito que nenhum destes candidatos são motenses. Na verdade não acho que o Hans esteja perseguindo o Moto como muitos motenses dizem nas redes sociais a própria campanha do Moto no campeonato diz isso, mais ele como um ex presidente sabe que jogar quinta feira 22:00h é querer que o clube não tenha renda para pelo menos sanar seus débito, talvez por isso o excesso no comentário pelo qual peço desculpas.

  2. Leonardo Cutrim

    ATÉ PARECE QUE O ANÁS E CAIFÁS (DOIS EM UM) ESTÁ QUERENDO MESMO ARREBENTAR COM O MOTO? ATÉ PARECE QUE O DOIS EM UM SE ENTROMETEU NO PAPÃO APENAS COM FINS POLÍTICOS, NÃO DEU CERTO CAIU FORA. ESSE NÃO É E NUNCA FOI TORCEDOR DO MOTO, ABESTADOS FORAM AQUELES 3 MIL E POUCOS QUE ENTRARAM NA ONDA. SÓ UM ANTI MOTENSE EXPLICA O PORQUE DE MOTO E MARANHÃO (ESSE APESAR DE SER UM GRANDE CLUBE DE TRADIÇÃO E RESPEITO EM MATÉRIA DE TORCIDA PRA RECLAMAR NÃO FEDE NEM CHEIRA NO FUTEBOL), JOGAREM DOMINGO E QUINTA 21:45 (22 HORAS NA VERDADE) ENQUANTO IMPERATRIZ X SÃO JOSÉ JOGAM SÁBADO E SÁBADO, NADA VER COM ESSA HISTÓRIA DE TV PORQUE A TV JÁ TEVE SEU PAGAMENTO CUJA SOMA DOS VALORES REPASSADOS PARA MOTO, SAMPAIO MARANHÃO E IMPERATRIZ NÃO CHEGAM NEM PERTO DO RECEBIDO POR ELA, QUEREM TRANSMITIR O JOGO, QUE TRANSMITAM NA HORA E DATA QUE OS CLUBES QUEIRAM JOGAR, OU TRANSMITAM SÁBADO IMPERATRIZ X SÃO JOSÉ QUE TÃO IMPORTANTE PARA O CAMPEONATO COMO É MOTO X MARANHÃO. QUIZERA EU SER UM MEMBRO DE TORCIDA ORGANIZADA, JÁ TINHA PROCURADO O MINISTÉRIO PUBLICO PARA A ACABAR COM ESSE ABSURDO DE JOGO 22 EM SÃO LUIS, SEM TRANSPORTE PUBLICO SUFICIENTE E COM A VIOLÊNCIA QUE IMPERA NESTA CAPITAL COM CERTEZA O PEDIDO SERIA ATENDIDO. OU ENTÃO QUE O SR. ANTONIO AMÉRICO TOME A PROVIDÊNCIA AFINAL ELE É O REPRESENTANTE DOS CLUBES E DA TORCIDA MARANHENSE JUNTO AOS PODERES PUBLICO.

  3. A CORDA…ACORDA!

    Jogo tecnicamente ruim..duas equipas que são o reflexo do quanto é carente nosso futebol! Futebol de vontade apenas..!

    • Zeca Soares

      Pois é, mas essas foram as equipes que se qualificaram e passaram na primeira fase. Nào se pode tirar os méritos delas.

      • 100% LANTERNA

        ACEITA E TIRA O DEDO DA TUA FERIDA

    • Dionézio

      ACEITA QUE DÓI MENOS !!!

deixe seu comentário