Jefferson Portela ataca Raimundo ‘Salomé’ Cutrim

6comentários

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela partiu novamente para o ataque contra o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB).

Nas redes sociais, Jefferson Portela respondeu ao deputado que se manifestou na Tribuna da Assembleia Legislativa sobre a denúncia do policial militar Fernando Paiva Moraes Júnior que afirmou ter sido coagido pelo secretário de Segurança Pública Jefferson Portela a delatar o deputado Raimundo Cutrim.

“Deputado Cutrim, você não tem moral nem para me dar bom dia. Fique no seu mundo das sombras”, disse.

Em outra rede social, Jefferson Portela foi ainda mais duro e irônico. “O deputado Raimundo “Salomé” Cutrim quer a minha cabeça. Não tem moral nem para me dar bom dia. Virou um ventrilóquo da oligarquia, a quem sempre serviu. Caiu a máscara”, disse.

Foi uma resposta ao pronunciamento feito por Cutrim na segunda-feira (23), na Assembleia.

“A tentativa criminosa do Secretário de Segurança Pública tentando me envolver em uma quadrilha ou associação criminosa de contrabandistas, reflete em uma irresponsabilidade sem precedentes quanto à sua função pública. O que presenciamos hoje é um Secretário de Segurança Pública desequilibrado, que chega ao ponto de comprometer o governador. Sua permanência no cargo fragiliza o respeito ao Governador do Estado, ao ponto de suas atribuições, de suas ações e omissões, chegarem às redes nacionais, e inclusive ao Fantástico. Que vergonha para o nosso povo. Governador, a permanência de Jefferson Portela compromete o seu governo e desrespeita a Assembleia. Confio no governo que faço parte e espero que, como foram exonerados os responsáveis da circular, que seja também exonerado da função de Secretário de Segurança Pública. Sugiro também fazermos uma CPI, vamos assinar para que tenha a assinatura dos 42 deputados, para que a gente possa trazer isto a limpo, para que fatos desta natureza não possam mais ocorrer em nosso Estado”, disse Cutrim.

A briga entre os dois comunistas é acompanhada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pelo próprio presidente da legenda, Márcio Jerry que cruzaram os braços e estão esperando o final dessa história.

Jefferson Portela chegou a acusar Cutrim de estar fazendo o jogo do grupo Sarney.

“Esse Deputado Cutrim, braçal da oligarquia por longos anos, voltou para o ninho e pia no ritmo dos antigos chefes”, afirmou.

E Raimundo Cutrim vai ficar calado?

Será que Cutrim vai continuar apoiando o governador Flávio Dino que não faz nada diante desses fatos?

E a Assembleia Legislativa vai continuar de braços cruzados?

São perguntas que por enquanto ainda estão sem respostas…

Foto: Reprtodução

6 comentários para "Jefferson Portela ataca Raimundo ‘Salomé’ Cutrim"


  1. Valdimar Santos Lima

    SÓ QUEREMOS SABER QUEM É O DEPUTADO ENVOLVIDO NESSA QUADRILHA. MARANHÃO LIMPO.

    • Zeca Soares

      Jefferson Portela poderia dizer. Acredito que ele já saiba.

  2. COSTA

    ELE QUANDO SECRETARIO DE SEGURANCA DEU TODAS AS DELEGACIAS REGIONAIS DO INTERIOR PARA SERVIR DE PENITENCIARIAS SEM A MINIMA CONDICOES DE USO E LARGOU OS DELEGADOS E SETBIDORES E CASINHAS ONDE FOI PARAR O FUNPEM DA EPOCA PORQUE NAO CTIARAM UMA CPI

  3. COSTA

    FOI ELE COMO SECRETARIO QUE ENTREGOU OS PREDIOS DAS DELEGACIAS REGIONAIS DO INTERIOR PARA SERVIR COMO PENITENCIARIAS QUEDE O FUNPEM PORQUE NAO FIZERAM UMA CPI PARA SABER ONDE FOI O DINHEIRO.

  4. A CORDA…ACORDA!

    política do maranhão se equivale a briga entre duas “cumade”…

  5. Francisco Costa

    Cutrim quer é volta para Secretaria de Segurança do estado do Maranhão.
    para voltar a fazer esquemas com os amigos dono de locadora/casa tintas/oficinas e outross.
    Cutrim não dá mais para ti, é melhor fica quieto Patrão.

deixe seu comentário