Bárbara Soeiro visita Bom Jesus das Selvas

0comentário

Com uma manifestação de carinho e hospitalidade, em Bom Jesus das Selvas, nesta noite de sexta-feira (31), a ex-prefeita Cristiane Damião apresentou seus candidatos nesta caminhada que almeja a implementação de desenvolvimento para a região.

Neste evento que reuniu centenas de pessoas, várias representatividades expressaram palavras de apoio à candidata a dep estadual Bárbara Soeiro e ao candidato a deputado Federal Aluísio Mendes, tais como: ex-vereadora Letícia Lira, o Vereador Renatinho, Vereador Professor Clelton, o líder Egídio Cobra, além do pai de Cristiane Damião, o Sr. Osvaldo Damião, dotados de muito entusiasmo e confiança.

Nossa anfitriã encerrou sua fala enfatizando da importância de formarmos parcerias realmente comprometidas com o nosso projeto político.

Bárbara Soeiro destaca dizendo que a cada dia tem mais convicção de que está no caminho certo para que suas ações do parlamento, sejam expandidas por todo o Maranhão. Exemplo de garra e determinação, Bárbara Soeiro finaliza exclamando:  mulher na política, sim!

Foto: Divulgaçào

Sem comentário para "Bárbara Soeiro visita Bom Jesus das Selvas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: