Marcinho assume e define time do Sampaio

3comentários

Em seu primeiro treinamento no Sampaio o técnico Marcinho Guerreiro já colocou suas carastas na mesa. Sem fazer nenhum suspense, o novo comandante tricolor realizou um coletivo e definiu a formação titular para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado.

O treinador aposta em mudanças em todos os setores e Odair Lucas, Alyson, Eloir João Paulo são as grandes novidades. O treinador deixou apenas em aberto a questão do gol, pois prefere ainda ter uma conversa com seu preparador de goleiros.

– A gente sabe que o Andrey nao foi no último jogo e tem o Busatto que é um excelente goleiro. Estamos muito bem de goleiro. Então agora é tranquilidade. Eu e o Júnior (preparador de goleiros) vamos conversar para definir isso – disse.

A formação do Sampaio já definida por Marcinho Guerreiro tem Gustavo Busatto (Andrey); Luís Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uillian Barros.

A estreia de Marcinho Guerreiro será realizada neste sábado diante da Ponte Preta. A partida acontece no Moisés Lucarelli, às 19h.

Foto: Ícaro Rodrigues / Sampaio

Leia no Globoesporte

3 comentários para "Marcinho assume e define time do Sampaio"


  1. alex

    O time está bem escalado, à exceção da lateral direita que deveria contar com Bruno Moura.

  2. PORTO MOTENSE

    Como o mundo da voltas. Depois dr entregar o jogo pra rebaixar o Moto (comandado por Marcinho), agora as bolivets contratam o mesmo, que é motense assumido para livra-los da queda…kkkkkkkk
    Vinganca tarda mais nao falha, voces rebaixaram Marcinho, Marcinho vai rebaixar vocês kkkkkkk
    Ribdo ate o fim do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Clodoaldo Silva

    Zecas, agora sim Sergio Frota sacramentou o rebaixamemto do Sampaio, com duas peçaa fundamemtais Marcinho e Eloir

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: