Marcinho Guerreiro muda astral no Sampaio

2comentários

Já sob o comando do novo técnico do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro, os jogadores do Sampaio Corrêa vão iniciando os trabalhos e conhecendo a metodologia de trabalho do treinador.Porém, apesar do pouco tempo, já um disrcurso entre os atletas de mudanças de ambiente com o técnico maranhense.

O lateral-esquerdo Alyson, por exemplo, diz que Marcinho “chamou os jogadores para ele”. O jogador diz que o clima é outro e afirma inclusive que tudo mudou.

“Com o Marcinho tem um clima bom de novo. Mudou tudo. Ele trouxe mais um clima novo. Chamou os jogadores para ele. Reuniu todo mundo e conversou. Nós estamos na mesma barca. Se for pra afundar vai ser juntos e para subir também. Nessa mesma barca a gente vai subir dessa fase que estamos vivendo”, afirmou.

Outro que corrobora com este pensamento é o meia João Paulo. O jogador diz que Marcinho Guerreiro “levantou o astral da rapaziada”.

“Ainda não deu para gente treinar muito, mas ele já vinha acompnhando nossos jogos e já conhece alguns. Vamos procurar para fazer o que ele vem pedindo para poder ajudar o Sampaio. É bom treinador, uma boa pessoal e tem tudo para dar certo no comando do Sampaio. Ele levantou o astral da rapaziada que acho que estava precisando. Isso é muito importante. Dando de volta confiança à todos tenho certeza que sairemos dessa situação”, disse.

Foto: Sampaio / Divulgação

2 comentários para "Marcinho Guerreiro muda astral no Sampaio"


  1. PAULO

    CARA , É MUITO TRISTE A SITUAÇAO DA BOLIVIA, É UM DOS TIMES COM MAIOR ARRECADAÇAO NA SÉRIE B E FAZEM UM TIME DE SÉRIE D , PRÓXIMO ANO VAI PEGAR UMA PEDREIRA NA SERIE C COM NAUTICO , SANTA CRUA, REMO , BOTAFOGO, TREZE, FERROVIARIO… PRA SUBIR DE NOVO VAI SER QUASE IMPOSSIVEL APESAR DE JÁ TER GARANTIDO COTA DE 3 MILHOES DA COPA DO BRASIL E QUASE UM MILHA DA COPA DO NORDESTE . MESMO ASSIM VOTO EM SÉRGIO FROTA , POIS RUIM COM ELE , PIOR SEM . QUEM VAI QUERER ASSUMIR O SAMPAIO COM SERIEDADE?

  2. 1% lanterna

    Em uma questão de tempo,agora tem que apagar a

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: