Sampaio toma virada e cai para último na Série B

3comentários

Os resultados da rodada com tropeços do Brasil de Pelotas, Paysandu, CRB e Boa Esporte até ajudaram muito o Sampaio na luta contra o rebaixamento, mas a derrota, de virada para o Avaí deixou p time maranhense novamente na última colocação no Campeonato Brasileiro Série B.

Depois de um bom primeiro tempo em que sai na frente com gol de Eloir, o Sampaio sofreu a virada do Avaí, no segundo tempo e foi derrotado por 3 a 1, na Ressacada em Florianópolis.

A derrota esfria a reação do Sampaio após dois bons resultados sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro contra Fortaleza e Ponte Preta.

Com o resultado, o Sampaio permanece com 25 pontos e tem seis a menos do que o Paysandu que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Sampaio faz outra partida fora de casa e enfrenta o Oeste, no sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Sampaio toma virada e cai para último na Série B"


  1. José Carlos Júnior

    Pega fogo cabaré! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Hugo

    Obrigado Havai …
    Pode fechar o caixão e beijar a viuda
    kkkkk, toma bando de emilia !
    esse é um saco de pancada mesmo, ou seja os palhaços do momento !

  3. Francisco Gaglianone

    Já era a muito tempo, essa derrota foi só para jogar terra no caixão. “Bolivia Querida”, vou aqui dar uma sugestão: comece a planejar para a Série C em 2019. kkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: