Explicação de Fábio Macedo: alcoolismo e depressão

5comentários

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) que foi detido e autuado por desacato, ameaça e lesão corporal, na madrugada deste sábado (9), após agredir um músico e um policial durante uma confusão em um bar na Zona Leste de Teresina, divulgou nota de esclarecimento nesta tarde.

O fato mais grave da ocorrência envolvendo o parlamentar, no entanto, que foi a ameaça ao policial que o conduziu até a Central de Flagrantes de Teresina não foi esclarecido na nota.

Fábio Macedo diz sofrer de “depressão e alcoolismo” e que “estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez”.

Leia a nota na íntegra:

“O deputado estadual, Fábio Macedo vem a público esclarecer que após o consumo de bebidas alcoólicas associadas à medicações para tratamento de saúde se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Teresina.

O parlamentar há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo, no momento da confusão estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez.

Aos maranhenses que o elegeram e lhe confiaram o mandato como representante, manifesta as mais sinceras desculpas e se compromete em assumir todas as responsabilidades legais e morais, e se desculpa também com a Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeita e admira o trabalho.”

Antes da assessoria do deputado Fábio Macedo divulgar a nota à imprensa, nas redes sociais, o parlamentar postou uma longa carta em seu perfil no Instagram, mas poucos minutos depois exclui a postagem.

Tivemos acesso à publicação da postagem. Leiam o que escreveu Fábio Macedo:

Até o momento dessa publicação o PDT que é comandado no Maranhão pelo senador Weverton Rocha não se manifestou.

5 comentários para "Explicação de Fábio Macedo: alcoolismo e depressão"


  1. Rogério Pinto

    Zeca meu nobre o melhor para o Deputado Fábio Macedo é praticar Esporte, então fica aqui uma dica, Fábio pede para o seu líder Weverton Rocha o contato de paparazzi que é um dos melhores esportistas de Esporte de Ação do Maranhão, esse pratica varias modalidades como: Corrida em Trilhas, Mountain Bike, Enduro de Moto, Paraquedismo e Badminton, ufa o cara é bom e aí quem sabe Ele consiga Tirar a depressao e alcoolismo.com Esporte.
    Pronto a dica está aí.

  2. Ana

    Pobre Maranhão! Eleger uma pessoa que usa do poder e dinheiro pra tirar vantagens e passar por cima de tudo, além de ser mal educado e sem estrutura pra ser deputado, não respeitou a população do Maranhão. E ainda vem com esse mimi que é doido. Por favor! Conta outra. Na próxima eleição escolham melhor os eleitores que votam nesse homem.

  3. Anônimo

    Isso foi a desculpa para tentar justificar o erro, qdo ele falou sobre matar gente e citar o nome do pai dele, pq todo mundo sabe que o pai dele além de agiota tem fama de matador. Agora dá uma de coitadinho para tentar se justificar. Filho de papaizinho, playboy , não passa disso

  4. Alexandre Souza

    Brasil..pode tudo!infelizmente..se tá doente vá se tratar!ao invés põe culpa na bebida..eita lei brasileira..

  5. paulo

    Zeca, entao ele tem q parar de beber , pois caso contrario o satanas a qualquer hora leva ele pro inferno com toda riqueza dele

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: