PDT de Weverton em silêncio no caso Fábio Macedo

6comentários

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) que é comandado no Maranhão pelo senador Weverton Rocha ainda não se manifestou sobre o episódio envolvendo o deputado estadual Fábio Macedo e pelo visto vai ficar assim mesmo.

Além do PDT, a Assembleia Legislativa não se manifestou sobre o assunto. O PDT tem a maior bancada na AL, ao todo 7 deputados incluíndo Fábio Macedo, ninguém se manifestou. Hoje à tarde tem sessão na Assembleia….

O deputado estadual Fábio Macedo foi detido e autuado por desacato, ameaça de morte e lesão corporal, na madrugada de sábado (9), após agredir um músico e um policial durante uma confusão em um bar na Zona Leste de Teresina.

Apenas o deputado se manifestou por meio de nota no último sábado e disse sofrer de “depressão e alcoolismo” e que “estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez”.

Fábio Macedo não disse que vai se afastar do cargo para tratamento.

Nestes casos envolvendo parlamentares, geralmente uma nota é publicada e só. E todos agem como se nada tivesse acontecido e o deputado se mostra como uma “vítima”, e caso encerrado.

E pelo visto PDT de Weverton Rocha seguirá em silêncio apostando no esquecimento de todos.

Foto: Divulgação

6 comentários para "PDT de Weverton em silêncio no caso Fábio Macedo"


  1. WELLINGTON

    Boa Noite! infelizmente temos que chamar uma carniça dessa de Deputado, ainda teve gente que votou e elegeu num lixo desse, isso não vai dá em nada gente, esse rapaz é reincidente neste tipo de coisa.

  2. Arthur

    VOCÊS ACHAM MESMO QUE ESSE DEPUTADO QUE É AMIGO DO GOVERNADOR E DE wEVERTON VAI ACONTECER ALGUMA COISA COM ELE? VOCÊS ACHAM MESMO?

  3. Lucas

    Está mais do que na cara que essa desculpa desse deputado que é reincidente em aprontar é apenas uma desculpa para evitar qualquer tipo de processo de cassação na Assembleia Legislativa, mas aqui sempre acontece assim até que um dia num incidente desses venha a morrer alguém ai vão se dar conta da gravidade que esse tipo de pessoa representa à sociedade.

  4. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Amigo,essa danada mata qualquer um. Cachaça para pobre e Whisky para ricos.

  5. Maurício

    Só digo o seguinte se fosse essa briga provocada por um cidadão comum estava preso, mas como é um deputado vem logo essa desculpa esparrafada.

  6. Manoel

    PODE FICAR ESPERANDO SENTADO PORQUE NEM O PDT E MUITO MENOS A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA VÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA ESSE PLAYBOYZINHO QUE APRONTOU MAIS ESSA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: