Rodada define semis e rebaixamento no Estadual

0comentário

A última rodada do Campeonato Maranhense que será disputada esta semana define rebaixamento e as semifinais.

Com duas equipes já classificadas, a rodada define os outros dois semifinalistas: Sampaio, Maranhão, Pinheiro e São José lutam por duas vagas.

Com 18 pontos, o Moto foi a primeira equipe a garantir a classificação e joga contra o MAc, no domingo, precisando de apenas um ponto para assegurar vantagem na semifinal e final contra qualquer adversário caso se classifique.

Com 11 pontos, o Imperatriz enfrenta o São José já classificado, mas precisa vencer para terminar em segundo e assegurar a vantagem na próxima fase. Mas pode alcançar seu objetivo com o empate ou até mesmo com derrota, mas para isso terá que torcer pelo empate entre Pinheiro e Sampaio e que o MAC não vença o Moto.

O Sampaio tem 10 pontos e depende apenas de si. Se ganhar e o Imperatriz tropeçar serã o segundo. Se empatar e o Imperatriz perder fica com a segunda posição. Mas pode se classificar mesmo com a derrota, desde que o MAC não vença o Moto.

O MAC precisa vencer o Moto na última rodada para não depender de ninguém. Mas pode pasar com empate e até com derrota, desde que o Pinheiro empate ou perca para o Sampaio.

O Pinheiro tem que vencer o Sampaio para se classificar. Pode até passar com o empate, desde que o MAC seja goleado por mais de 4 gols pelo Moto.

O São José tem que vencer o Imperatriz e torcer para que o Maranhão não empate ou ganhe do Moto e para que o Pinheiro não vencça o Sampaio.

Rebaixamento

Na luta dontra o rebaixamento, o Santa quitéria enfrenta o Cordino, na quinta-feira, às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. O empate garante o Cordino na primeira divisão. Só a vitória salva o Santinha.

Foto: Reprodução

Sem comentário para "Rodada define semis e rebaixamento no Estadual"


deixe seu comentário