Sampaio bate o Uninassau na estreia da LBF

0comentário

O Sampaio Basque passou com facilidade pelo Uninassau-PE, neste sábado (15), na estreia da equipe na Liga d Basquete Feminina (LBF 2019), no ginásio Costa Rodrigues por 66 x 38.

O jogo começou bastante disputado, porém a Uninassau entrou melhor em quadra. A atleta Casanova teve boa atuação no início, mas no decorrer da partida não conseguiu ser tão eficiente.

Com sucessivos erros e desperdiçando alguns lances livres, a equipe do Sampaio ficou estática, por outro lado a Uninassau não conseguiu aproveitar o momento ruim do Sampaio Basquete, mas seguia incomodado com uma velha conhecida da casa, a ex atleta do Sampaio, Leila, que ao final da partida somou 17 pontos. Final de segundo quarto equilibrado, as equipes foram para o vestiário empatadas.

Na volta do intervalo a ala Rapha Monteiro e a americana Tyler Scaife puxaram a arrancada do Tubarão. Ambas foram as cestinhas da partida com 17 pontos. Rapha acabou sendo a MVP da partida marcando 28 de eficiência.

O Sampaio sentiu que era o seu momento e soube aproveitar, no embalo o time chegou a abrir 19 pontos de vantagens, o que empolgou a torcida no ginásio da capital maranhense.

A equipe local seguiu pressionando o adversário que pouco demonstrava poder de reação, manteve larga vantagem e encaminhou-se para a vitória.
Final de jogo 66 x 38 para o Tubarão, que tira o peso da estreia e segue para o próximo confronto.

Os próximos compromissos das duas equipes serão no ABC paulista. Na quinta (21), a Uninassau encara o Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip. Na sequência (20h30), o Sampaio visita o Santo André/Apaba. Os confrontos se invertem dois dias depois, no sábado (23), com jogos às 16h e 18h.

Sem comentário para "Sampaio bate o Uninassau na estreia da LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: